Flávio Ricco: Episódio com Grazi e Cardoso gerou crise interna

Atores foram flagrados durante gravação de cenas quentes em Palmas, no Tocantins

Por O Dia

Rio - Se a Globo realmente confirmar o que ficou estabelecido em seus bastidores, o respeitável público não terá mais direito a flagras, como os que aconteceram em Palmas (TO), com Grazi Massafera e Rafael Cardoso, que tumultuaram - e muito - a boa ordem dos trabalhos.

Como se recorda, no início do mês, o fotógrafo Marcelo Belarmino fez a alegria da mídia ao registrar os atores em cenas quentes, para a próxima novela das 21h, 'O Outro Lado do Paraíso', e colocar tudo em sua rede social.

O vazamento, como não poderia deixar de ser, foi bastante criticado no Rio de Janeiro, com ranger de dentes de todos os lados, mas a Globo prometeu tomar providências para que fatos assim não voltem a acontecer.

Daqui por diante, em situações do tipo, a emissora vai se blindar, proteger todo o perímetro próximo ao local das gravações. O espaço será inteiramente monitorado, e os trabalhos só terão início após o "ok" das equipes. Melhor assim.

ESQUECE

Milhem Cortaz não será deslocado para 'De Volta para Casa', a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, substituta de 'O Outro Lado do Paraíso'. Ele continua reservado para 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva.

MAS HÁ UM PORÉM

Como 'O Sétimo Guardião' só entrará no ar em outubro ou novembro de 2018, a Globo estuda, agora, colocar o Milhem em uma série ou minissérie. Só como aquecimento.

EVENTO

A Discovery, agora com sua área de licenciamento reestruturada, vai participar nos dias 29 e 30 da Expo Licensing Brasil 2017, no Grand Hyatt em SP. O evento, em sua décima edição, vai reunir os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo.

PLANO FUTURO

A Record estuda exibir em dezembro um programa especial do 'Dancing Brasil', também sob o comando de Xuxa. Nele, a participação de artistas que se destacaram nas duas edições.

DOR DE CABEÇA

O caso ocorrido em Tocantins foi considerado tão grave quanto aquele envolvendo as cenas de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, ano passado, durante a exibição de 'Nada Será Como Antes'. Na ocasião, a Globo prometeu tomar as medidas cabíveis e punir os responsáveis pelo vazamento interno. Mas até hoje ninguém foi responsabilizado oficialmente.

PROBLEMAS

Como problema pouco é bobagem, a Globo se vê às voltas com mais essas preocupações. Já não bastam os vazamentos de capítulos.

LANÇAMENTO

'Em busca de Aparecida' é o título do livro, com prefácio do padre Marcelo Rossi, que Mariana Godoy vai lançar, no Rio de Janeiro e São Paulo, a partir do dia 7. Também em função dos 300 anos do descobrimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Últimas de Diversão