Lili Rodriguez: Teatro em dose dupla

Ney Matogrosso roubou todos os flashes na estreia do musical 'Puro Ney'

Por O Dia

Rio - Na Gávea, Ney Matogrosso roubou todos os flashes na estreia do musical 'Puro Ney'. A frente do espetáculo, nomes de peso como Soraya Ravenle e Marcos Sacramento (elenco), Cinthya Graber (produtora), Luís Filipe de Lima (direção), Liège Monteiro e Luís Fernando (assessoria).

Pertinho dali, 'Valsa Nº 6', o único monólogo de Nelson Rodrigues, interpretado por Luísa Thiré, reinaugurou o teatro Maria Clara Machado. Quem bom! Essa turma do teatro é mesmo muito ousada, driblando a crise e os tempos bicudos.

CONECTANDO

Falando de amor e temperado com canções ítalo-brasileiras, 'Giovanna, o musical - Um Amor Que Atravessa Vidas', de Bel Bianchi, em cartaz as quartas e quintas-feiras de às 21h, no Teatro Fashion Mall.

O catarinense Mauro Felippe lança livro de poemas e provocações 'Humanos', na XVIII Bienal do Livro no Rio. No próximo dia 31 começa mais uma edição do evento, por sinal.

O dinheiro de todo mundo está curto. Então, Caroline Souza, consultora de imagem e estilo, aceitou um desafio e acaba de lançar o serviço de personal shopper sem gastar. Ela acompanha a cliente e simula as compras com o objetivo de criar um raciocínio de compras econômico.

A ARTE DE ANTONIO MANUEL

O artista plástico, Antonio Manuel inaugura exposição na Cassia Bomeny Galeria, em Ipanema. A mostra comemora os 70 anos de idade e 50 de trajetória do artista, que há 13 anos não expõe em uma galeria de arte. Suas obras estão no MoMA e Tate Modern. Terça às 18h.

COTIDIANO

Mês de setembro chegando...

Setembro chegando... Noivas a toda... A estilista Carol Hungria lança a coleção Stars, com o duplo significado: as constelações, com luz própria, e as estrelas de Hollywood, com seu ápice de feminilidade e elegância. A noiva é glamourosa e arranca suspiros. Todas as peças tem nome das divas Hollywoodianas: Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hepburn, Sophia Loren, Marilyn Monroe. Um luxo! Um sonho!

Últimas de Diversão