Carona do Rock vai transportar pessoas até a entrada do Rock in Rio

Cada R$ 70 em compras valem um voucher para agendar dia e horário das vans até o festival

Por O Dia

Rio - Quem quer ir ao Rock In Rio com comodidade poderá aproveitar o Carona do Rock. Em todos os dias de evento, vans especiais sairão de três lojas da rede Prezunic (Barra, Méier e Freguesia) em direção à Cidade do Rock transportando os clientes, com direito a lounge exclusivo e DJ antes do embarque.

Carona do Rock vai transportar pessoas até a entrada do Rock in RioDivulgação

Quem quiser utilizar o serviço dever realizar ao menos R$ 70 em compras nas lojas da rede, o que dá direito a um voucher de transporte. Ao todo, serão 36 saídas por dia, com capacidade para levar até 3.780 pessoas nos sete dias de festival.

Para garantir o espaço na van é preciso apresentar o cupom fiscal no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e fazer o agendamento em uma das três lojas de onde partirão os veículos. O cliente pode escolher dia e horário de preferência, conforme o limite de vagas (15 pessoas por van).

"Queremos proporcionar ao nosso cliente uma experiência diferenciada para que ele já possa entrar no clima do festival, comprar petiscos e bebidas, com direito a DJ em nosso lounge, enquanto aguarda o horário da van, sem correria", explica Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.  

O critério para ter direito ao embarque no Carona do Rock é por ordem de agendamento. As saídas acontecem a cada 45 minutos, das três lojas do Prezunic, a partir das 13h15, em todos os dias do Festival. O trajeto é apenas de ida, e a última van sai às 21h30. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável. O agendamento pode ser feito até o dia 22 de setembro, enquanto houver vagas.

Serviço:

Carona do Rock Prezunic. De 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro. Pontos de partida das vans: - Barra da Tijuca - Avenida das Américas, 13850; - Freguesia - Estrada de Jacarepaguá, 7153; - Méier - Rua Dias da Cruz, 579.

 

Últimas de Diversão