'Apesar de tudo, estou bem', diz Viviane Araújo após término com Radamés

Atriz participou do programa 'Encontro' na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Viviane Araújo participou do "Encontro", exibido na Globo, na manhã desta terça-feira e falou brevemente sobre o fim de seu noivado com o jogador Radamés. "Apesar de tudo, estou bem", disse a atriz, que também afirmou que agora seu foco é na peça de teatro "Lili Carabina". 

Viviane Araújo e Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro'Divulgação

"O meu projeto maior agora é 'Lili Carabina'. Ficaremos em cartaz até novembro e, depois disso, vamos viajar para outros estados do Brasil. Temos uma proposta para encená-la em Portugal no ano que vem... Vai ser a primeira vez [trabalhando em Portugal]. O povo de lá adora os brasileiros, a nossa cultura, então acho que vai ser uma experiência bacana", revelou. 

O espetáculo acabou afastando um pouco Vivi das escolas de samba, mas ela garantiu que se mantém como rainha de bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo. "Por causa do espetáculo, não tenho tido tempo de ir aos ensaios, só vou começar a frequentar depois de novembro. A família Salgueirense e da Mancha entendem quando fico um pouco ausente devido ao trabalho". 

Últimas de Diversão