'Nada é definitivo', diz Juju Salimeni sobre separação de Felipe Franco

Assistente de palco também disse que esta é uma fase 'triste e difícil'

Por O Dia

Rio - Juju Salimeni falou sobre o término de seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco em entrevista ao "TV Fama", exibido pela RedeTV nesta quinta-feira. A assistente de palco afirmou que esta é uma fase "triste e difícil", mas que continuará amiga do ex-marido. 

Felipe Franco e Juju SalimeniReprodução Internet

"Já estávamos conversando sobre a separação. Quando ele voltou de viagem nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntos. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível! A gente se fala, temos muitas coisas pra resolver. Nada é definitivo na vida! Foi uma coisa em comum acordo, mas Deus sabe do futuro. Por enquanto vamos deixar assim", afirmou Juju. 

A loura também comentou a reação dos fãs do casal. "Os fãs ficaram chateados com a separação. Mas somente o casal sabe o que acontece, quais são os problemas que têm. Acontece com todo mundo. Vamos passar por isso. É bem difícil, triste. Mas vamos levar... Vai continuar uma amizade, o vínculo, para o resto da vida", garantiu.

Questionada sobre uma possível reconciliação, Juju desconversou. "Ainda é muito cedo pra pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar. Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso pra nada! Mas, agora, é melhor para os dois. Dar um tempo, uma respirada. E mais pra frente só Deus sabe".

Juju e Felipe se casaram em setembro de 2015 após dez anos de namoro. A cerimônia foi celebrada na paróquia Nossa Senhora do Brasil, uma das igrejas mais tradicionais de São Paulo.


Últimas de Diversão