Flávio Ricco: Copa antecipa estreia da nova 'Malhação'

Nova temporada começará no dia 6 de março do ano que vem

Por O Dia

Rio - Principal evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo, na Rússia, entre 14 de junho a 15 de julho de 2018, já mexe com todo planejamento de programação da Globo.

A próxima temporada de 'Malhação', em meio a isso, teve sua estreia antecipada para o dia 6 de março, uma terça-feira.

Com o subtítulo de 'Vidas Brasileiras', a substituta de 'Viva a Diferença' é baseada em formato canadense, '30 Vies' (30 Vidas), e terá adaptação de Patrícia Moretzsohn e Daniel Ortiz.

Apesar da sua exibição não ocorrer no horário de jogos, que em sua totalidade serão às 9h, 12h e 15h, já se sabe que tanto 'Malhação' como outros produtos da casa poderão dar lugar para programas especiais sobre o evento.

O fato é que a Globo já está com as suas atenções no Mundial e, em se tratando da TV aberta, se estará sozinha ou acompanhada da Band, é uma resposta que só teremos nos próximos dias.

PREMIAÇÃO

O Multishow está concorrendo ao Rose d'Or Awards, premiação europeia, dia 19, em Berlim. Esta é a primeira vez que um canal de TV da América Latina aparece entre os indicados. O programa 'Só Pra Parodiar', do youtuber Mr. Poladoful e lançado em maio deste ano, disputa na categoria game show ao lado de atrações de emissoras como ITV e Sony, ambas do Reino Unido, e TF1, da França.

TEMPOS BICUDOS

O SBT já descartou a realização de um grande show em São Paulo, como o apresentado no Ibirapuera com o elenco de 'Cúmplices de Um Resgate' e participação de atores de 'Carinha de Anjo'. A experiência não será repetida com 'Poliana.

PRIMEIRO PASSO

Antes de 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva, Milhem Cortaz está cotado para o elenco de 'Ilha de Ferro'. Minissérie de Max Mallmann e Adriana Lunardi, com direção de Afonso Poyart.

TUDO MARCADO

Multishow confirma para outubro a estreia da segunda temporada da série 'Xilindró'. Fiel ao título, tudo se desenvolve de acordo com o cotidiano de um presídio e através dos personagens vividos por Oscar Filho, Paulinho Senra, Gustavo Mendes, Luciana Fregolente e Simone Gutierrez, entre outros.

AS DUAS COISAS

A coluna colocou para Vivian de Oliveira, autora de 'Apocalipse', substituta de 'O Rico e Lázaro' na Record, a seguinte questão: como você define a história, bíblica ou atual? "As duas coisas. Bíblica porque é inspirada em um livro da Bíblia e atual porque a novela se passa nos dias de hoje, é contemporânea", disse a escritora.

RETAGUARDA

Walcyr Carrasco, autor de 'O Outro Lado do Paraíso', tocou sozinho os primeiros capítulos da nova novela das 21h da Globo. Mas já tem montado o seu time de colaboradores, formado por Nelson Nadotti, Vinicius Vianna e Marcio Haiduck. Na direção, Mauro Mendonça Filho e André Felipe Binder.

MUTANTE

A propósito de Alice Braga, ela continua sendo bastante requisitada pelos estúdios de Hollywood. Já participou de produções como 'Eu Sou a Lenda', 'Predadores', 'Elysium' e 'A Cabana'. E, atualmente, está filmando 'X-Men: The New Mutants', em que interpreta a personagem Cecília Reyes.

Últimas de Diversão