Flávio Ricco: 'A Força do Querer' é mais um bom trabalho de Glória Perez

Nesta altura dos acontecimentos, já é possível dizer que a Globo acertou a mão com as suas novelas, hoje mantendo incrível regularidade em todos os horários e se superando em outros, como é o caso de “A Força do Querer”

Por O Dia

Rio - Nesta altura dos acontecimentos, sem qualquer medo de errar, já é possível dizer que a Globo acertou a mão com as suas novelas, hoje mantendo incrível regularidade em todos os horários e se superando em outros, como é o caso de “A Força do Querer” na faixa das 9.

Exemplo típico de trabalho bem amarrado, que a autora Glória Perez conduz com segurança e se valendo das diversas peças que tem em mãos.

Se para qualquer um, do lado de fora, é quase impossível traçar qualquer prognóstico de uma novela valendo-se apenas dos primeiros capítulos, àquele que escreve o começo é fundamental para capturar a atenção do público, através do que pretende contar e da apresentação dos personagens.

Assim como das vezes anteriores, com “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, só para ficar nas mais recentes, “A Força do Querer”, além do simples desafio, provocou discussões ao abordar temas considerados tabus para boa parte da sociedade.
Do jeito que vai, o seu sucessor, Walcyr Carrasco, receberá a bola redondinha no horário.

Evoluído

Marcelo Rezende, em vídeos postados nas redes sociais, tem revelado uma força surpreendente, ao se apresentar e se dirigir ao público, sempre com mensagens otimistas. Tem provado, entre outras coisas, ser um alguém com muita fé e muita confiança.

Cabeça dura

Mesmo com o SBT à sua frente, em um melhor momento de audiência, a direção da Record não pretende mexer na sua grade de programação. E nem mesmo cogita qualquer inversão nos horários do “Cidade Alerta” com “Os Dez Mandamentos”. 

Hora certa

Na Record, há o entendimento que o efeito de qualquer mudança agora será quase nenhum. Melhor esperar um pouco mais. E por “esperar um pouco mais”, entenda-se, o restabelecimento do sinal em todas as operadoras.

Curiosidade

Cauã Reymond e o cineasta Afonso Poyart, antes da anunciada “Ilha de Ferro” na Globo, ficaram muito próximos de uma parceria no cinema, que só não foi possível por causa de agenda. O ator poderia ter estrelado o filme de José Aldo, feito por José Loretto.

Dividida

O SporTV ainda não tem uma posição, embora todos acreditem que não vá ficar de fora. No entanto, já se sabe que FOX e ESPN pretendem entrar firmes na disputa pelos direitos da Liga dos Campeões. Esta será uma das disputas mais intensas dos próximos tempos.

Batendo asas

Luiz Bacci entra em férias de uma semana na Record. Sábado será o seu último dia de trabalho à frente do “Cidade Alerta”, antes de entregar o bastão para Reinaldo Gottino.
Itália e Estados Unidos serão os destinos do Bacci.

Tiro no pé

Bandeirantes, Record e SBT podem estar recebendo o dinheiro mais caro de suas vidas ao anunciar o Netflix, inclusive em rede como fizeram outro dia. A cada novo assinante da provedora será um telespectador a menos para cada uma.

Últimas de Diversão