Flávio Ricco: Especial de fim de ano com Luan Santana é cancelado

Nesta temporada de 2017, segundo apurado, as prioridades da Globo, em termos de musicais para dezembro, serão o programa com as meninas do sertanejo, 'Festeja Brasil'

Por O Dia

Rio - Pela segunda vez, a Globo decidiu cancelar a gravação de um especial de fim de ano com Luan Santana. O primeiro, em 2016, que apostava em um misto de música e dramaturgia, foi descartado meses antes de rolar. Questões de grade, alegou-se na ocasião.

Para este ano, no entanto, já estava tudo combinado entre os dois lados. Um "estava" que só valeu até o meio da semana que passou.

Qual não foi a surpresa do staff do cantor, quando o diretor Raoni Carneiro, que tocaria o especial, ligou avisando sobre o - novo - cancelamento. A diferença é que, desta vez, sem dar muitas explicações. Frustração geral.

Nesta temporada de 2017, segundo apurado, as prioridades da Globo, em termos de musicais para dezembro, serão o programa com as meninas do sertanejo, 'Festeja Brasil', com gravação dia 4 de novembro no Rio de Janeiro, o 'Show da Virada', dia 11 de novembro, em Belo Horizonte, com o Luan entre as atrações, e o tradicional show de Roberto Carlos.

PELADAS...

O 'Pânico na Band' já faz um relativo barulho nas redes sociais por meio do novo quadro 'Largagas e Peladas', movimentando o seu elenco feminino, Lucas Selfie e companhia bela. No fundo, um outro vale tudo pela audiência, com promessa de ficar em cartaz até novembro.

...E PELADOS

O 'Largagas e Peladas' nada mais é que uma versão disfarçada do 'Largados e Pelados', que há muito tempo é exibido no Discovery. E, ao que parece, não incomoda os donos do formato na televisão paga. Consultado sobre o assunto, o Discovery disse que "não vai se manifestar".

PÉS NO CHÃO

Falar em segunda temporada de 'Exathlon' na Band é quase um assunto proibido. A exemplo de 'X Factor' e 'À Primeira Vista', a ordem é aguardar os resultados da primeira, para só então tomar uma decisão. O 'XF' já ficou pelo caminho, o 'Primeira' deverá ter o mesmo destino e fica a expectativa em torno do novo reality, com gravações na República Dominicana e estreia no dia 18.

DE OURO

O especial 'Caldeirão de Ouro', do Luciano Huck na Globo, com os destaques musicais do ano, será gravado em 12 de dezembro. As atrações ainda estão sendo fechadas.

TEM FILA

Se dependesse apenas do número de interessados, o 'Popstar, seguramente, poderia anunciar elenco para, pelo menos, mais três ou quatro temporadas. São muitos os pedidos de interessados em participar, até porque a janela é das mais interessantes. Por aí, gente de dentro e fora da Globo.

BONS NÚMEROS

A quarta temporada do 'Masterchef', vencida por Michele Crispim, fez o programa no Youtube crescer 109% e alcançar a marca de 890 mil inscritos. O canal da versão brasileira é atualmente o maior do formato na plataforma de vídeos no mundo. Atingiu nada menos que 135 milhões de visualizações nos vídeos dos episódios em sua última edição.

PRÓXIMA PARADA

Depois de 'Êta Mundo Bom!' e um bom período de descanso, Débora Nascimento entrou na mira da equipe de 'Verão 90 Graus'. É a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando, na fila das 19h.

PODER DE FOGO

Atualmente, só a Globo, salvo algum engano, tem o hábito de anunciar uma segunda temporada, para série ou minisséries, antes mesmo de começar a gravar ou exibir a primeira. Casos de 'Carcereiros', 'Cidade Proibida' e 'Filhos da Pátria', entre outros.

Últimas de Diversão