Nova geração de 'Os Trapalhões' estreia na Globo

Renato Aragão e Dedé Santana se unem a uma turma jovem em episódios inéditos

Por O Dia

Rio - Depois de 40 anos da sua estreia, 'Os Trapalhões' estão de volta a partir de hoje, às 13h15, na Globo. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) se unem a Zaca (Gui Santana), Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Tião (Nego do Borel) e Mussa (Mumuzinho).

Nova geração de 'Os Trapalhões' estreia na GloboDivulgação

COMO SER UM TRAPALHÃO

Em nove episódios, os personagens clássicos retornam como mestres da trupe de humor. A missão da dupla é ensinar aos novatos a arte de ser um verdadeiro trapalhão. "Durante as gravações, a gente brincou e se divertiu o tempo todo. Aqui não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma", afirma Renato. Dedé Santana conta que durante as gravações se emocionou e que se sentiu em casa. "Confesso que fiquei nervoso quando soube que ia voltar, mas quando comecei a conviver com eles, foi tudo muito bom. O que me deixou muito feliz foi perceber que os meninos estão com a mesma alegria, química e amizade que tínhamos antigamente. Eu estou rindo com eles, e isso é muito bom. Não sei nem mensurar o tamanho da minha alegria em voltar a fazer o Dedé", diz Santana.

Em cada programa será exibido esquetes diferentes com situações inéditas e improvisadas. Além disso, quadros que marcaram gerações estarão de volta, como o quartel-general, que terá o ator Ernani Morais interpretando o Sargento Pincel. Nego do Borel dará vida ao Tião, dono do bordão 'Nojento! Tchan!'. Os clássicos musicais da atração também terão espaço garantido, com paródias de sucessos do passado e da atualidade, como a esquete 'Papai, eu quero me casar', que terá uma nova gravação. 

Últimas de Diversão