'Os Dias Eram Assim': Nanda e Caíque se casam na praia

Antes da cerimônia, Kiki fuma maconha com a filha

Por O Dia

Rio - Amanhã será exibido o último capítulo de 'Os Dias Eram Assim', da Globo, com o casamento de Nanda (Julia Dalavia) e Caíque (Felipe Simas), que acontecerá na praia. Mas antes de subir ao altar, a jovem se surpreenderá com uma atitude da mãe, Kiki (Natália do Vale), que antes era muito conservadora. A madame dará um cigarro de maconha para a filha relaxar antes do casório e ainda dividirá o fumo com a herdeira.

Nanda e Caíque se casamDivulgação

Na história de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, Kiki presenteia a filha com o baseado. "Descobri que pode te ajudar. Eu andei lendo, me informando, descobri que relaxa, abre o apetite", diz. Nanda fica boquiaberta com a atitude da mãe. "Quando eu acho que nada nessa vida vai me impressionar mais, vem você e faz isso", afirma.

Fumando juntas, mãe e filha divagam. "Hoje, eu quero aproveitar essa 'onda' e rir bastante. Minha caçula, minha boneca, meu tesouro tá se casando com o amor da sua vida", derrete-se Kiki.

A dupla só é interrompida quando o mordomo Sandoval (Ricardo Blat) entra no quarto e se surpreende com a cena. "Nanda, madame, o que é isso?", indaga. Imediatamente, Nanda responde: "Isso é o amor, Sandoval! O amor". O trio acha graça e o mordomo lembra que está na hora de saírem para o casamento.

Últimas de Diversão