Lili Rodriguez: estilo Rock In Rio

Mulheres capricharam no visual ‘despojado/megaproduzido’

Por O Dia

Rio - Hoje, a coluna vai mostrar os cliques que registram o estilo de quem passou pelo Rock in Rio. As mulheres capricharam no visual ‘despojado/megaproduzido’. Muitas histórias rolando nos bastidores... O famoso ‘quem fica com quem’ e quem foi convidado para um ou mais camarotes.

? MALA E CUIA: Uma cena inusitada foi a da revista das malas dos carros de pessoas credenciadas no estacionamento. Daí, como quem não quer nada, um curioso questionou um dos fiscais pelo motivo da revista. Ao que o segurança respondeu: “É porque pode ter alguém escondido na mala!”.

? EU QUERO A GRAMA: Algumas celebridades evitaram falar muito com a imprensa. Ficaram reservadas em áreas exclusivas de pouco acesso. Uma pena. Outras, entretanto, curtiram os shows na grama, como a jornalista Fernanda Gentil e a atriz Giovanna Ewbank.

? E por falar em filhos... Muitos artistas estão levando a família para o Rock in Rio. Mas, sobre isso, conto amanhã.

Boicote a São João de Mereti

Alguns atletas de Ginástica Aeróbica de diversos estados estão boicotando o Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado em São João de Meriti. Os competidores alegam falta de segurança. Entretanto, Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, afirma que existe um ofício da Secretaria de Segurança do município garantindo suporte para o evento. Além disso, Bruno diz que a escolha da cidade foi feita em março e questiona o porquê de só agora acontecer essa contestação. A competição será do dia 28 a 30 deste mês. Tomara que o boicote de fato não aconteça.

Imortal no ar

O escritor Arnaldo Niskier, ex-presidente da Academia Brasileira de Letras, nosso craque da literatura, estreia na telinha, dia 24, às 17h, no Canal Futura. O programa 'Identidade Brasil com Arnaldo Niskier' é semanal e exibido no país inteiro. Evanildo Bechara, colega da ABL, é o primeiro entrevistado.

Ao som de Michel Teló

O carioca não se rende, é o que sempre digo. E para driblar a crise, vale tudo. Vejam só... Já tem camelô nos trens da cidade usando a maquininha minizinha da propaganda da TV. Em outro canto da cidade, em frente ao Campo de Santana, 'está assim' de barraquinhas vendendo de um tudo. Alguns estendem tapetes no chão e colocam os produtos ali mesmo. "Qualquer peça é 5 reais", gritam. A origem dos produtos... Bom, é assunto para outro dia, mas vale ficar atento. 

Conectando... 

Lu Figueiredo, designer floral, fará aula gratuita de decoração e montagem de arranjos, na Casa Fazedoria, no Jardim Botânico. Depois tem happy hour. Dia 22, às 17h. Inscrições: atendimento@lufigueiredo.com.br

Cocco Barçante, artista plástico, faz mostra celebrando os 40 anos de sua arte. Além da exposição haverá sarau e palestras. A curadoria é de Maria Elisa Churro no espaço Cultural da Inter TV, em Petrópolis. Até 13 de outubro.

Luiz Otávio Nazar, diretor do Hospital Geral do Ingá, inaugura hoje o Centro de Emergência Clínica, em Niterói.

 

 

Últimas de Diversão