Food Park Carioca: ação pela paz com música e boa comida

O local também oferece um espaço para a criançada, com cama elástica, escorrega, mesa de massinha, entre outras atividades

Por O Dia

Rio - A boa de hoje é se divertir com todos os ritmos, ao som da banda Tequila, às 20h, no palco do Food Park Carioca. E amanhã tem mais animação no espaço. Com o intuito de promover a paz e mudanças positivas através do poder da música, músicos engajados e comprometidos com o próximo criaram o Playing for Change, uma ação voluntária e espontânea com o mundo.

O encontro e a celebração anual acontecem simultaneamente em várias cidades do planeta em praças, ruas, escolas, bares, praias e parques. Serão seis atrações: três shows (Fisheye, Bel Almeida e Indian Brothers), dois DJs (Karen dos Anjos e Beto Lopes) e uma atração circense (Dupla Mão na Roda). O evento começa às 15h. Para fechar a semana, o domingo será dedicado à banda britânica que fez a cabeça de quatro gerações: os Beatles. O supershow da Eleanor Band é às 20h.

Além da programação musical, o Food Park Carioca conta com cerca de 30 opções de trucks, bikes e trailers com cardápio variado, oferecendo o melhor da gastronomia de rua. Outra boa pedida são as cervejas artesanais.

O local também oferece um espaço para a criançada, com cama elástica, escorrega, mesa de massinha, entre outras atividades.

Serviço

FOODPARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meia-noite. Dom, de 13h às 23h. www.facebook.com/foodparkcarioca/

 

Últimas de Diversão