Lili Rodriguez: entre quitutes e... novos projetos!

Equipe da novela 'Novo Mundo' se reuniu em Lisboa. Não na cidade... foi aqui no Rio mesmo

Por O Dia

Rio - Semana movimentada no Rio. A equipe da novela 'Novo Mundo' se reuniu em Lisboa. Não na cidade... foi aqui no Rio mesmo, no Bar de Lisboa, no Leblon. Entre tapas e pratos típicos, muuuita coisa gostosa, como Alheira de Mirandela, Bacalhau com batatas ao murro, ovos moles de Aveiro e petit gateau de pastel de Belém.

O jantar, em homenagem aos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, entrou pela madrugada. Do bom papo surgiram os novos projetos que vêm por aí. É o caso de Gabriel Braga Nunes e Letícia Colin, que entrarão em nova empreitada - uma série de Ricardo Linhares, chamada 'Se Eu Fechar Os Olhos'. É inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Edney Silvestre.

MÃE, TÔ NO FILME

Onda entre a meninada antenada e sucesso no Rock in Rio, a realidade virtual chegou ao Festival do Rio. O evento, que começará dia 5 de outubro, terá mostra em que os visitantes poderão assistir a sete filmes em 360°. Tempos modernos!

Conectando...

Hoje no MAM tem a exposição 'Finalistas Prêmio PIPA 2017', a curadoria é de Luiz Camillo Osorio. Os trabalhos são dos artistas Bárbara Wagner, Carla Guagliardi e Éder Oliveira, e o público pode votar em seu artista favorito.

A Focus Cia de Dança se apresenta hoje e amanhã no Teatro Municipal de Niterói. Direção, concepção e coreografia de Alex Neoral. A companhia arrasou no Rock in Rio, com Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho. Imperdível!

Balé para todos...

A coreógrafa Sonia Destri Lie e Companhia Urbana de Dança apresentam programa duplo de dança no Teatro Municipal do Rio. Domingo, às 17h, '5 Passos Pra Não Cair no Abismo' e, às 18h, 'Na Pista'. Ingresso a 1 real. Impérdivel!

 

A Le Dépanneur no Shopping Leblon lança as Quartas de Jazz com apresentação de Luana Mallet e convidados, às 18h, na casa do Shopping Leblon. Esta semana, receberá o pianista Luiz Otávio e o saxofonista José Arimatéia.

Saúde do coração

A exposição 'Siga Seu Coração e Tome uma Atitude' traz dez esculturas de corações por artistas com o patrocínio de Drogarias: Pacheco e São Paulo para promover reflexões de saúde. Doenças cardiovasculares levaram 350 mil brasileiros a óbito, em 2016, segundo dados da OMS. As obras estão na capital paulista e no aeroporto Santos Dumont.

 

Últimas de Diversão