Flávio Ricco: televisão teve segunda-feira movimentada

Números de audiência à parte, a TV brasileira, aberta e paga, viveu uma segunda-feira das mais movimentadas no seu horário nobre

Por O Dia

Rio - Números de audiência à parte, a TV brasileira, aberta e paga, viveu uma segunda-feira das mais movimentadas no seu "prime time", o horário nobre.

O 'Bem, Amigos!', no SporTV, foi quase um especial, com todas as honras, do senador Romário, esquecendo tudo que de importante o futebol apresentou no fim de semana. Divertido de um lado, frustrante de outro.

A Globo, por sua vez, em 'A Força do Querer', mostrou na conversa da policial Jeiza (Paolla Oliveira) com um traficante, como em novela a negociação e entendimento entre as partes pode acontecer em termos bem elevados.

Final do 'Dancing', da Xuxa, na Record e a estreia do 'Exathlon' na Band, em meio a tudo isso, completaram a recheada noite de segunda-feira. No fim, entre mortos e feridos, de acordo com números do Ibope, nem todos se salvaram. 

ESCORREGÃO

A Band, mostrando que não tem mesmo ninguém olhando por ela, fez a promoção da estreia do seu reality show na mesma noite da final do programa da Xuxa.

Falta de cuidado é o mínimo, para não dizer outra coisa.

CHAMA A ONU

Em se tratando do 'Exathlon', entre argentinos, turcos e brasileiros envolvidos na sua produção, é bom convocar alguém das Nações Unidas para tentar estabelecer alguma ordem.

Até agora, pelo menos, o clima é de total beligerância. Já teve até troca de porrada.

SÓ O FAUSTO

Entre todos os apresentadores de auditório, Silvio Santos e Fausto Silva foram aqueles que sempre se negaram a usar ponto eletrônico.

Agora só o Fausto Silva. Desde o programa levado ao ar no último domingo, Silvio também se rendeu a ele.

SIM OU NÃO

A expectativa dentro da Band, das mais interessantes, é que não passa de hoje, quarta-feira, a decisão sobre a Copa do Mundo. O que está sendo decidido é se a estação irá ou não fazer a transmissão dos jogos.

Tudo indica que sim.

OPA!

O assunto Copa do Mundo, tudo leva a crer, não será a única grande decisão da Band que acontecerá entre esta e a próxima semana.

Tudo indica que vem mais coisas por aí, e mais: com chances de mudar toda a atual ordem das coisas na estação. Mais que novidade, é uma necessidade. 

ESTREIAS

A TV Cultura, em outubro, vai apresentar uma leva de novos programas infantis e exibir novas temporadas de atrações. Ao longo do mês, além das estreias de 'Turma da Mônica' e 'Mônica Toy', entrarão as séries brasileiras 'Blog da Mari', 'Planetorama', 'Oswaldo', 'O Mundo da Gente', 'Robô TV' e 'O Colorido Mundo de Dalton'.

Últimas de Diversão