Flávio Ricco: Novela cheia de estrelas exige cuidado redobrado

Se alguém se sentiu mais no prejuízo em relação ao outro, logo faz disparar as primeiras reclamações

Por O Dia

Rio - Aguinaldo Silva e Lauro César Muniz, só para citar alguns entre os tantos, sabem o quanto é complicado trabalhar com novelas recheadas de carimbados no elenco. Se alguém se sentiu mais no prejuízo em relação ao outro, logo faz disparar as primeiras reclamações. Portanto, hoje em dia, além de tantas e maiores preocupações, existe mais essa: a de redobrar cuidados para não acirrar vaidades e não deixar contaminar o ambiente, mesmo contando com valores e personalidades das mais diferentes nas escalações.

Agora, por exemplo, vem aí 'O Outro Lado do Paraíso', de Walcyr Carrasco, para o lugar de 'A Força do Querer'. E lá vamos encontrar Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Marieta Severo, Eliane Giardini, Nathalia Timberg, Lima Duarte e Grazi Massafera, entre outros. Movimentar todo esse conjunto de peças importantes no tabuleiro, como um dos desafios, é o de não descontentar ninguém. Walcyr, rodado e respaldado por tantas outras jornadas, sabe muito bem como se colocar à frente de situações do tipo. As primeiras informações é que a paz e harmonia, pelo menos até agora, reinam absolutas, com todos muito satisfeitos com as funções incumbidas. Um começo que não poderia ser melhor, só restando esperar que pelos próximos também sejam assim.

DO RAMO

Renata Dias Gomes e Laura Rissin serão as colaboradoras de Patrícia Moretzsohn em 'Malhação - Vidas Brasileiras', que estreia em março de 2018. Daniel Ortiz, como se sabe, vai supervisionar os primeiros capítulos.

CAIU NO ESQUECIMENTO

A Band tinha lá uma ideia de movimentar "jovens jornalistas" em um novo formato do programa 'A Liga'. Gente de todo o país se interessou em fazer parte do programa, mas ele simplesmente não saiu do papel. Uma pena.

PORTIOLLI NA NOVELA

Celso Portiolli gravou uma participação especial em 'Carinha de Anjo', novela do SBT. Entrou como ele mesmo e contracenou com Zeca, personagem de Jean Paulo Campos. Ainda não tem data para ir ao ar.

O QUE HOUVE?

Rafael Cortez, após o 'Popstar', deveria ir direto para o 'Encontro' da Fátima Bernardes. Só que não. Inexplicavelmente, alguém alterou o planejamento traçado e ele vai seguir no 'Vídeo Show', fazendo pequenas coisas em São Paulo.

ACELERADO

Silvio de Abreu já aprovou o primeiro bloco de capítulos da próxima temporada de 'Malhação'. As autoras agora trabalham no segundo.

NO RADAR

Monica Iozzi, depois da série 'Vade Retro', poderá integrar o elenco de uma nova novela da Globo. Já tem uma conversa bem encaminha para que ela possa viver importante personagem em 'De Volta para Casa', de João Emanuel Carneiro, que estreia em maio de 2018 na faixa das 21h.


Últimas de Diversão