Cachorrinha fashionista faz sucesso na Semana de Moda de Paris

Animalzinho de estimação faz sucesso com seus looks, inspirados em peças grifadas, produzidos por sua dona, a norte-americana Caron Slimak

Por O Dia

Rio - No desfile da Chanel, nesta terça, em Paris, quem chamou atenção não foi uma blogueira vestindo a grife francesa da cabeça aos pés, nem uma celebridade de Hollywood na fila A. Todos os holofotes estavam na Yorkshire Little Lola Sunshine e seu casaqueto de tweed, um clássico da maison.

A yorkshire Little Lola SunshineReprodução Internet / Miss Paris Photo

A cachorra faz sucesso com seus looks, inspirados em peças grifadas, produzidos por sua dona, a norte-americana Caron Slimak. Só na última Semana de Moda de Paris, ela apareceu em cliques de street style usando peças parecidas com roupas da Giambatista Valli, Gucci e Chanel. Tanto estilo lhe rendeu alguns convites para os desfiles mais disputados.

Os looks da cachorra são registrados em seu Instagram, que possui mais de 21 mil seguidores. Mas se engana quem pensa que Little Lola Sunshine só pensa em roupas e tendências: quando não está comparecendo em desfiles de moda, ela visita crianças doentes em hospitais.

Últimas de Diversão