Lili Rodriguez: a linda vilã do Pica-Pau

Thaila Ayala fez sucesso no lançamento de 'Pica-Pau: O Filme'

Por O Dia

Rio - Thaila Ayala fez sucesso no lançamento de 'Pica-Pau: O Filme', no Shopping Market Place, em Sampa. A atriz contou como é contracenar com uma animação.

"Sempre pensei que o trabalho mais difícil de um ator era fazer o filme todo em imaginação, sem cenário ou interpretando com um monstro que não existe, que não está ali. Quando soube que teríamos que imaginá-lo, fiquei com um pouco de medo. Usávamos uma bola no lugar do Pica-Pau para ter noção de onde olhar e saber onde ele estaria na cena. Foi um enorme aprendizado", disse.

O filme foi dirigido por Alex Zamm, escrito por Dave Krinsky e John Altschuler. Ela contracena com Timothy Omundson e interpreta uma vilã. 

Rio que produz... 

Um grupo de formadores de opinião e empresários, que trabalha a imagem do Rio, recebeu o Prêmio Yedda Maria Teixeira, no Hotel Copa Praia. A lista completa dos vencedores é: Cristina Braga, Adriana Alves, Christiano Ramalho, Gercili Feitosa, Philippe Seigle, Cristina Aboim, Sergio Duarte, Noemia Ribeiro, Rogerio Van Rybroek, Ivanete de Oliveira.

Dois dedos de prosa

ROSAMARIA MURTINHO, atriz

A coluna trocou dois dedinhos de prosa com Rosamaria Murtinho, que vive a expectativa do lançamento do documentário 'O Cravo e a Rosa', no domingo, no Cine Lagoon. A obra narra a trajetória profissional e pessoal dela e do marido Mauro Mendonça, casados há 58 anos.

O que mais te emocionou no documentário?

Tem muita coisa sobre nossa vida profissional e pessoal. Eu e o Mauro nunca estávamos nas entrevistas que os convidados deram, porque não queríamos constrangê-los. Eles foram entrevistados pelo diretor Jorge Farjalla e falaram sobre nós e sobre nossa geração. Algo que me emocionou muito foi quando falaram sobre minha vida de família, como mãe e atriz ao mesmo tempo.

Como foi lidar com família e carreira simultaneamente?

Isso foi uma coisa que precisou de um esforço meu. Uma família com filhos sempre foi um sonho e precisava cuidar deles paralelamente ao trabalho. Quase todos falaram sobre isso no documentário. Apesar de ser atriz, não queria abrir mão de ter uma família e consegui isso.

E como está o Mauro em relação ao documentário?

O Mauro está todo feliz. Agora está em um spa, porque ele estava muito gordo, já que adora comer e tomar um vinho (risos). Ele está no Spa Posse do Corpo, em Petrópolis. Eles foram muito gentis conosco. Está sendo bem tratado lá. Ele disse que quer ficar bem bonito para estreia do filme, que fará parte do Festival do Rio.

Quais são os próximos planos? O que vem de novidade por aí?

Eu vou fazer a próxima novela das 19h da Globo, 'Deus Salve o Rei', uma história medieval. Serei a rainha de um reino e o Marco Nanini será rei de outro reino. Mas minha personagem vai morrer, e o neto dela vai assumir o trono. Estou fazendo o workshop de preparação para o papel, e as gravações vão começar na sexta-feira. 

Conectando...

Os arquitetos Chico Vartulli e Gabriel Dile assinam a loja Dell Lanno, no Casa Shopping, na exposição Art Design, hoje com coquetel às 19h.

A Trançarte realiza a 2ª Mostra de Decoração com 16 ambientes inovadores. Neste fim de semana, no CasaShopping.

Amanhã, a Leader reinaugura a loja do Via Center de Niterói. A festa terá DJ e 10% de desconto nas compras ao longo da semana.

Amanhã, Simone Leitão apresenta a 'Academia Jovem Concertante', na Cidade das Artes, 45 jovens serão regidos pelo violinista Daniel Guedes com Simone ao piano. O projeto revela talentos da música clássica no país.

Amanhã, na Oncomed de Botafogo, haverá palestra aberta ao público sobre o tratamento do câncer de pulmão e os aspectos clínicos e cirúrgicos com os médicos Gustavo Lucas e Viviana Pontes. Às 19h30. Grátis.

 

 

 

Últimas de Diversão