Neymar diz que ama Bruna Marquezine em entrevista a Tatá Werneck

Jogador de futebol foi o primeiro entrevistado do 'Lady Night', exibido pelo Multishow

Por O Dia

Rio - Neymar é o primeiro entrevistado da nova temporada do "Lady Night", programa comandado por Tatá Werneck no "Multishow". Na atração, gravada em julho deste ano, o jogador de futebol participou de um quadro em que tinha que dizer quem ele mais ama na vida.

Neymar diz que ainda ama Bruna MarquezineReprodução Vídeo

Sempre muito espirituosa, Tatá Werneck se adiantou e respondeu por ele: "Bruna Marquezine". Em seguida, ela pediu desculpas. Mas Neymar afirmou: "Não é uma mentira". Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro, pela terceira vez, em junho deste ano.

No programa, jogador também falou que sonha em se casar. "Eu tenho dois sonhos que são importantes para mim. É ganhar a Copa do Mundo, que é profissionalmente, e, pessoalmente, é casar. Fui no casamento do Messi agora, bonito pra caramba… deu vontade", afirmou.

Pai de Davi Lucca, Neymar contou que logo de início se espantou ao descobrir que seria pai. "Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer. Fiquei em choque. E para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo". 


Últimas de Diversão