Flávio Ricco: Marco Pigossi tem temporada perfeita na Globo

Ator já foi convidado para a supersérie 'Onde Nascem os Fortes', faixa das 11 da noite, que começa a ser gravada em novembro e estreia em 2018

Por O Dia

Rio - Nada como um bom personagem para apagar de vez um fracasso anterior. E foi exatamente isso que aconteceu com Marco Pigossi na Globo. O Dante, de 'A Regra do Jogo', pode-se afirmar, nada acrescentou à carreira dele, por ser um alguém que foi do nada para lugar nenhum, sem nunca ter revelado a que veio.

O Zeca, em 'A Força do Querer' desde o começo e em todos os capítulos até agora, foi se colocando como peça absolutamente essencial à novela, sempre muito bem apoiado no trabalho do ator. Lá atrás, imaginava-se que Pigossi teria uma difícil missão, se destacar, contracenando com estrelas como Isis Valverde e Paolla Oliveira.

E ele deu mais que conta do recado, muito pelo fato do Zeca, de verdade, ser um bom personagem, mas fundamentalmente pela sua entrega a ele. Como prêmio por tudo isso, o ator já foi convidado para a supersérie 'Onde Nascem os Fortes', faixa das 11 da noite, que começa a ser gravada em novembro e estreia em 2018.

VAI LONGE 1

Os fãs de 'Carinha de Anjo', no SBT, podem se acomodar ainda mais no sofá, porque a novela, que estreou em 21 de novembro de 2016, ainda vai longe. Ou mais precisamente até maio de 2018. Sem chance de terminar antes disso.

VAI LONGE 2

A informação que 'Carinha de Anjo' vai até maio já foi transmitida ao elenco da próxima, 'As Aventuras de Poliana'. Em se tratando de SBT, isso não chega a ser um problema, uma vez que é possível ganhar "vários capítulos" na edição e também por meio de clipes musicais.

NÃO MUDA

São improcedentes as informações de que Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla de 'Totalmente Demais', seguiriam caminhos opostos na Globo. A própria Rosane declarou à coluna que nada mudou e vem aí um novo trabalho, sempre em parceria. 

DURO NA QUEDA

Aguinaldo Silva não se deixou abalar por causa dos problemas criados por um ex-aluno da sua Master Class. O autor garante que vai preparar uma nova edição, possivelmente em São Paulo, "até para passar adiante tudo o que aprendi sobre a arte de fazer novelas".

OUTRA NOVELA

Depois de 'Onde Nascem os Fortes', Marco Pigossi ficará à disposição das próximas novelas. E já se dá como certa sua participação em um trabalho de estreia da autora Manuela Dias na faixa das 21h.

AQUECIMENTO

Profissional bastante respeitada na área, Ana Kfouri recebeu convite do cineasta Afonso Poyart para trabalhar como preparadora de elenco da série 'Ilha de Ferro'. É a produção que vai reunir Cauã Reymond, Maria Casadevall, Milhem Cortaz e Sophie Charlotte, entre outros.

EXCESSO

Independentemente dos problemas de relacionamento envolvendo Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira no 'Domingo Espetacular', o pessoal do próprio jornalismo da Record reconhece que tem "apresentador demais" no programa. Um ou dois já "estaria de bom tamanho".

SURPRESA

'Orgulho e Paixão', novela de Marcos Bernstein, substituta de 'Tempo de Amar' na Globo, poderá contar com o trabalho de um diretor português. Se tudo der certo, esse profissional irá trabalhar sob o comando de Frederico Mayrink.

Últimas de Diversão