Discípulo de Amma participa de evento no Rio para celebrar a paz

Cerimônia, que terá a participação do monge indiano Swami Ramakrishnananda Puri, acontece no dia 22 deste mês

Por O Dia

Swami Ramakrishnananda PuriDivulgação

Rio - O monge indiano Swami Ramakrishnananda Puri vai participar de um evento para celebrar a paz. A cerimônia será realizada no dia 22 de outubro, às 18h30, no Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), no Flamengo. 

Para participar do evento, que é gratuito, é necessário fazer um pré-cadastro no site:  bit.ly/abracandoomundo. Quem comparecer terá a oportunidade de conhecer o trabalho da Embrancing The Word (ETW), que tem o objetivo de atender os necessitados em todo o mundo em alimentação, habitação, educação, cuidados de saúde e de subsistência. 

"No mundo de hoje, as pessoas experimentam dois tipos de pobreza: a pobreza causada pela falta de alimentos, roupas e abrigo, e a pobreza causada pela falta de amor e compaixão. Destes dois, o segundo tipo precisa ser considerado em primeiro lugar porque se temos amor e compaixão em nossos corações, então vamos sinceramente servir aqueles que sofrem de falta de alimentos, roupas e abrigo”, defende Amma. 

Amma é mundialmente conhecida pelas ações sociais que desenvolve, trazendo conforto espiritual e material às pessoas. A líder espiritual tem mais de 6,5 milhões de fãs só no Facebook e o povo brasileiro é o segundo que mais a segue na rede social, só perdendo para a Índia.



Últimas de Diversão