Romancista Adriana Marcos lança 'Idas e Vindas' no Centro

Sessão de autógrafos acontece na quinta-feira, a partir das 17h, na Rua Sete de Setembro

Por O Dia

Adriana Marcos lança livro no CentroDivulgação

Rio - A romancista Adriana Marcos lança seu terceiro livro, "Idas e Vindas", nesta quinta-feira, às 17h, na Livraria da Travessa, no Centro, com sessão de autógrafos. O rock ’n roll é o pano de fundo para uma história de encontros pouco prováveis.

Adriana Marcos levanta temas como paixões juvenis, casamento por conveniência e gravidez inesperada para ilustrar o amor de Elise Mafra e Denin Muradas. O romance é um prato cheio para intrigas, desilusões, inveja, interesses escusos e outros obstáculos que conspiram contra a união dos dois.

  “O processo criativo deste livro surgiu com o intuito de unir duas paixões pessoais: a literatura e a música, especialmente o rock. O ritmo embala o amor de uma jovem portuguesa e um rock star, que se veem envolvidos numa forte rede de intrigas e interesses escusos. Além disso, a obra une as semelhanças culturais entre Brasil e Portugal, reflete sobre os preconceitos sociais e reforça que, quando existe amor sincero, tudo pode ser superado”, diz Adriana Marcos. 

SERVIÇO

Lançamento do livro Idas e Vindas. Autora: Adriana Marcos. Editora: Livros Ilimitados. Lançamento: 19 de outubro. Local: Livraria Travessa. Endereço: Rua Sete de Setembro, 54 - Centro. Horário:  a partir das 17h. Páginas: 254 páginas

Últimas de Diversão