Flávio Ricco: Gugu próximo de assinar renovação com a Record

Uma primeira reunião, para as discussões de praxe e conhecimento das disposições das partes, ocorreu há cerca de 10 dias, e uma segunda, que todos acreditam será a derradeira

Por O Dia

Rio - Pode até acontecer do assunto, a partir de agora ou até os 45 do segundo tempo, tomar um caminho completamente diferente e inesperado, porém, hoje, os últimos acontecimentos nos levam à certeza de que Gugu e Record estão muito próximos de acertar por mais um ano. Falta quase nada para isso.

Uma primeira reunião, para as discussões de praxe e conhecimento das disposições das partes, ocorreu há cerca de 10 dias, e uma segunda, que todos acreditam será a derradeira, irá acontecer ao longo dessas duas próximas semanas. Um desfecho até certo ponto lógico e natural, que acabará atendendo aos interesses de todos.

Gugu está hoje numa fase das mais tranquilas, fazendo um trabalho que vai muito ao encontro do que sempre buscou para a sua carreira e com muito mais tempo disponível para dedicar à família e ao lado particular.

E continuará, para a Record, considerando os resultados atuais, sendo uma boa solução para as noites de quarta-feira também ao longo de 2018.

Mídias sociais

A Globo vê como extremamente positiva a interação dos seus autores de novelas nas mídias sociais, entre outros pontos favoráveis, uma forma de debater e estreitar relações com os telespectadores.

Em 'A Força do Querer', Glória Perez sempre se mostrou muito presente e o mesmo deve se repetir com o Walcyr Carrasco.

Escalação

?Paulo Roberto Falcão, Romário, Dunga, Mano Menezes e Rogério Ceni já são alguns nomes falados para servirem de convidados especiais nas transmissões da Copa da Rússia.

Os canais SporTV e Fox aparecem como as principais interessados.

Leque

Outra descoberta da TV Cultura, mas aí por meio de pesquisa, é que o game 'Tá Certo?' não é visto apenas por crianças no horário da noite. Tem muito adulto acompanhando o programa e seu alcance é maior junto à classe C.

Embalado

Vai muito bem o 'Tá Certo?', programa do Warley Santana, na TV Cultura. Prova disso é que o game show com bonecos ganhou também edição aos domingos. Além disso, a emissora acaba de fazer encomenda de mais 100 episódios.

Referendo

Agora virou moda na Globo se referir ao Emmy, em quase todos os lançamentos da teledramaturgia, para valorizar profissionais envolvidos e, consequentemente, seus próprios produtos. Chancela que referenda e dá importância.

Mais esporte

A RedeTV!, via Franz Vacek, vem negociando a compra de novos direitos esportivos.

Enviado especial

O SBT esteve representado na MipCom, em Cannes, encerrada ontem, pelo diretor da área internacional, Richard Vaun, e Fernando Pelégio, do Artístico, em férias, também passando por ali. O diretor de programas Michael Ukstin também foi, mas como enviado especial da família Abravanel para negociar pessoalmente formatos para os seus representantes.

Relação

Aliás, isso também serviu como arma de "sedução" para que Camila Morgado viesse a aceitar a protagonista de 'Malhação - Vidas Brasileiras'. A história é uma adaptação do original canadense '13 Vies', comprado pela Globo e já em avançado estágio de trabalho - produto, por acaso, indicado quatro vezes ao Emmy.

Baterebate

?Record tem que serenar os ânimos no seu jornalismo, especialmente no caso do 'Jornal da Record'. Convulsionar a redação nem sempre é o melhor caminho.

Assim como nunca levarão a nada as diferenças entre as apresentadoras do 'Fala Brasil', Salcy Lima e Patrícia Costa.

Se é tipo ou terçol, pelo menos até agora, não existe informação mais segura para o fato de Casagrande se apresentar de óculos nos programas da Globo. Especialmente no 'Globo Esporte'. Algo que, seguramente, deve ter alguma explicação.

RedeTV! vai mexer na programação. Mas não agora. Só no começo do ano que vem. Trata-se de um trabalho que será desenvolvido com as devidas calma e segurança, para não alterar a atual ordem das coisas...

... Depois de atravessar momentos nada auspiciosos, a fase de agora é uma das melhores de toda a existência da emissora. Existe, sim, o plano de reduzir o espaço cedido aos concessionários, mas desde que isto não venha a tumultuar a atual ordem das coisas.

C'est fini

?A ESPN transmite segunda-feira, às 16h30, a cerimônia de melhor jogador do mundo em evento ao vivo com transmissão de Paulo Andrade, Paulo Calçade e Leonardo Bertozzi. O vencedor sairá do trio Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Globo, Band e Sportv ainda não se pronunciam sobre a transmissão.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Últimas de Diversão