Teleton completa 20 anos no ar no SBT

Programa vai ao ar neste sábado e domingo com vários artistas e ganha plataforma digital

Por O Dia

Rio - A 20ª edição do Teleton, programa que visa a captação de recursos para pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), acontece neste sábado e domingo no SBT. Este ano, a meta é arrecadar R$ 28 milhões, que serão destinados para a manutenção das unidades e do hospital da AACD.

O cantor Daniel%2C Carlos Nascimento%2C Celso Portiolli e Maísa SilvaLourival Ribeiro

A programação está cheia de novidades para alcançar o objetivo. Uma delas é uma nova plataforma: o Teleton , uma maratona online que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria, com participação de influenciadores digitais, liderados pelo apresentador Celso Portiolli. As atrizes Maisa Silva e Larissa Manoela estão entre os embaixadores da nova plataforma.

No programa da TV, o padrinho do Teleton, o cantor Daniel, vai receber convidados de outras emissoras. A madrinha Eliana é presença confirmada no sábado. Como sempre, Silvio Santos abrirá o evento, e o encerrará no domingo.

O programa deste ano fará homenagem à eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo, e mostrará momentos inesquecíveis das edições anteriores.

Últimas de Diversão