Claudia Leitte fala sobre haters: 'Quem bate geralmente é um fã encubado'

Cantora participou do programa de Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Luciana Gimenez recebe em seu 'Luciana By Night' a cantora Claudia Leitte, nesta terça-feira. Durante o bate-papo, a cantora fala sobre a carreira internacional e afirma que seu sotaque e suingue são essenciais para o sucesso.

Claudia Leitte e Luciana GimenezDivulgação


“O que me faz diferente é a minha brasilidade”, diz ela, que recentemente ganhou o prêmio Latin Music Italian Awards como Melhor Colaboração Latina do Ano pelo dueto com o astro Daddy Yankee, na música “Corazón”. 

Atualmente, Claudia divide seu tempo entre Los Angeles (EUA), onde mora com a família, e o Brasil e compartilha com a apresentadora um pouco da rotina no país norte-americano. Dentre as atividades, ela frequenta um grupo de estudo da Bíblia, onde conheceu Justin Bieber.

“Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça”, comenta ela, opinando ainda sobre a carreira do astro pop.

“Imagine você crescer na frente de todo mundo. O fato é que a gente trata o artista como se fosse um objeto e isso tem o lado bom, porque a gente consegue se vender como produto, até porque vivemos disso, mas somos seres humanos também”, pontua. 

Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora comenta sobre os haters: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado”. Ela aproveita o momento para agradecer o carinho de seus seguidores e diz que as críticas nem chegam mais até ela, graças aos “bolhas do amor”. “Meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, brinca.

Últimas de Diversão