Anitta é a estrela da noite no Prêmio Multishow

Cantora foi a vencedora em três categorias: Melhor Cantora, Música-Chiclete e Melhor Música

Por O Dia

Rio - Anitta foi a grande estrela da 24ª edição do "Prêmio Multishow", que aconteceu na noite desta terça-feira. A cantora, de 24 anos, foi a vencedora das três categorias às quais estava indicada. Ela levou os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música (Sim ou Não em parceria com Maluma) e Música-Chiclete (Loka, em parceria com Simone e Simaria). 

Anitta 'paga peitinho' no Prêmio Multishow Ag. News

Outro momento marcante foi a apresentação de Anitta. Usando apenas calcinha e sutiã, a cantora levou o público e internautas à loucura com as músicas "Will I See You", "Paradinha" e "Sua Cara". Durante a performance, a cantora acabou se descuidando e "pagou peitinho". 

Ainda assim, ela não se abalou e até fez piada momentos após subir ao palco para receber um prêmio. "Meu peito está de fora? Não. Pelo amor de Deus", brincou a cantora, que se emocionou ao receber o troféu de Melhor Cantora. 

"Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse. 

Anitta 'paga peitinho' durante apresentação no Prêmio Multishow Ag. News

Quem também se destacou na premiação foi Pabllo Vittar. A cantora fez uma participação na performance de Anitta, além de cantar também os hits "K.O." e "Corpo Sensual". Sua apresentação teve direito a bandeira LGBT, espacate e beijo em um de seus dançarinos.

Pabllo Vittar beija um de seus dançarinos no Prêmio MultishowReprodução


Últimas de Diversão