Flávio Ricco: fim da novela - Anitta vai ao Teleton do SBT

De acordo com o roteiro do programa, a sua entrada no palco está prevista para o meio da tarde de sábado, a tempo de não comprometer o restante das suas obrigações em todo o fim de semana

Por O Dia

Rio - A participação da Anitta no Teleton virou novela, com todos os requintes, entre vários e emocionantes capítulos. Para pessoas muito próximas, ela chegou a garantir que, devido aos compromissos de agenda, seria impossível o seu comparecimento.

Agora, ao que parece, tudo se modificou. A própria assessoria da artista passou a confirmar a sua presença, inclusive já disponibilizando uma lista de pessoas que irão acompanhá-la e a relação das músicas que serão apresentadas.

De acordo com o roteiro do programa, a sua entrada no palco está prevista para o meio da tarde de sábado, a tempo de não comprometer o restante das suas obrigações em todo o fim de semana.

É um Teleton que promete, antes de tudo, pelo simples propósito do programa, e também por todas as atrações anunciadas.

Agora com Anitta definitivamente entre elas. 

Homens trabalhando 

Finalmente tiveram início as prometidas obras no canal BandSports.

Todo espaço está sendo ajustado para a -não sem tempo- melhor apresentação dos seus programas.

Outra TV

O processo de modernização do BandSports, instalado a partir da completa reforma das suas instalações, terá sequência com a reformulação da grade de programação e de uma busca incessante pela atenção do público. A ideia é torná-lo bem mais competitivo do que agora.

Fim do mundo

Como viver em cidades, com aplicativos já disponibilizados, mostrando onde estão ou não estão acontecendo tiroteios?

Não por acaso, programas policiais, como 'Brasil Urgente' e 'Cidade Alerta' entre os tantos, já não têm espaços suficientes para tamanha quantidade de material. É falta de vergonha ou de competência das autoridades?

Rádio (1)

O Sindicato dos Radialistas de São Paulo oficializou a Delegacia Regional do Trabalho, contra emissoras que permitem exercício irregular da profissão, classificado como crime de falsidade ideológica. E se refere aos que exercem a função de apresentador ou apresentadora, sem formação ou registro na área. 

Rádio (2)

Os nomes de vários conhecidos estão incluídos numa lista enviada à Delegacia do Trabalho e no caso de dois, Marcelo de Carvalho e Daniela Albuquerque, acompanhada até de boletins de ocorrências. A bobeada maior é das emissoras. Houvesse algum cuidado por parte delas, todos já poderiam estar com as situações resolvidas.

'Playboy' faz TV na web

O ex-'Legendários' Élcio Coronato ultrapassou a casa dos 10 milhões de views com a apresentação do 'Quase Nuas'. O programa tem uma modelo como entrevistada, que de acordo com uma carta escolhida, vai tirando uma peça de roupa até chegar a determinado ponto. Daí em diante, só no site da 'Playboy'.

 

 

 

Últimas de Diversão