Flávio Ricco: teatro vai unir Muricy Ramalho e Denílson

Reunião no palco de dois nomes com apelo positivo entre as principais torcidas do Brasil poderá viajar pelo país em 2018, ano de Copa

Por O Dia

Rio - Muricy Ramalho e Denílson no teatro! Sim, isso vai acontecer e já tem data marcada: 23 de novembro, no Renaissance, em São Paulo. Com produção da Dromedário, agência de Maurício Meirelles, eles estarão à frente do 'Aqui é Trabalho e Muita Resenha', em única apresentação.

'Aqui é Trabalho' não tem nada a ver com stand up. Será um momento para destacar bastidores da bola e curiosidades que o futebol proporcionou em toda a trajetória desses profissionais. Tudo mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, para oferecer o suporte e conduzir o encontro. Haverá ainda interação com a plateia, sorteios e troca de figurinhas.

A reunião no palco de dois nomes com apelo positivo entre as principais torcidas do Brasil poderá viajar pelo país em 2018, ano de Copa.

Só por curiosidade, Denílson começou sua carreira profissional no São Paulo treinado por Muricy Ramalho.

VEM AÍ

O projeto da segunda temporada da série 'Garota da Moto', no SBT, já está aprovado.

A produção deve começar ainda este ano, para exibição no próximo. Segundo semestre.

E OUTRA

Mesmo observando um ritmo bem mais intenso de gravações, não tem chance nenhuma de o SBT antecipar a estreia da novela 'As Aventuras de Poliana'. Será só em março... e olhe lá. Numa dessas, até abril ou maio.

NOS DETALHES

Uma argila em pó, própria para o uso na pele, foi o que determinou o aspecto sujo, empoeirado e realista de parte do elenco da minissérie 'Treze Dias Longe do Sol', que aborda o desmoronamento de um prédio. Estreia no próximo dia 2 na plataforma digital da Globo e em janeiro na TV aberta.

NADA NO LUGAR

Se a saída do 'Pânico', na Band, já é tratada como definitiva, sem chance de qualquer reversão, nada existe ainda sobre o que irá ocupar o seu lugar nas noites de domingo. A princípio, filmes.

NOTIFICAÇÃO

O empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, dono do 'Pânico', notificou a Band do seu desejo de não interromper a exibição e cumprir o compromisso vigente, válido até 2019. Oficiosamente se sabe que a quebra unilateral de contrato pode implicar em multa em torno de R$ 10 milhões.

E O DETALHE

Não será surpresa para ninguém, para esta coluna, Band ou pessoal do 'Pânico' se a saída do programa acontecer antes mesmo de dezembro, como se programou a princípio.

O vaso quebrou.

LINHA

Camila Rodrigues, Dudu Azevedo e Guilherme Winter, que foi deslocado para ela, serão os protagonistas da nova novela de Cristianne Fridman na Record, substituta de 'Belaventura'. A que chamam de 'Rosa Choque', mas que não será 'Rosa Choque'.

ALÉM DELES

Nas últimas horas, para a mesma novela da Cristianne, foram confirmadas as participações de Cláudia Mello, Rhaisa Batista e Michelle Martins.

Gravações em dezembro.

 

 

Últimas de Diversão