Flávio Ricco: 'Apocalipse' - problemas internos mudam estreia

Mesmo com elenco praticamente fechado, reunindo grandes nomes e trabalhos já disparados em três frentes, ainda assim será impossível para a Record estrear 'Apocalipse' no dia 7 de novembro como tinha previsto

Por O Dia

Rio - Mesmo com elenco praticamente fechado, reunindo grandes nomes e trabalhos já disparados em três frentes, ainda assim será impossível para a Record estrear 'Apocalipse' no dia 7 de novembro como tinha previsto. Não vai dar, como também não está certo para o dia 21 do mesmo mês; daí alguns entenderem que o melhor, mesmo, é deixar para 2018. Mas onde está pegando?

Pra começar, as cenas em Nova York, programadas para os 12 primeiros capítulos, não foram gravadas até agora, porque ainda não saíram os vistos de trabalho dos 30 profissionais escalados. Outro grande embaraço foi a saída do então protagonista, Guilherme Winter, decidida na última semana, e a demora em se definir outro ator para o seu lugar - Igor Rickli assumiu o papel.

Se já não bastasse tudo, são muitas as reclamações do processo de preparação adotado ou da precariedade dele, que acaba tornando impossível se chegar ao resultado desejado. Uma pena. Por que, e esta é a pergunta que fica, não existe ninguém da Record acompanhando tudo de perto? Deixar nas mãos de terceiros nem sempre funciona. 

Novos negócios

SBT, Warner Music e a JPO, do José Paulo Vallone, acabam de fechar contrato de parceria de licenciamento para cuidar do CD, DVD, venda digital e turnê de shows da novela 'As Aventuras de Poliana'. A produção musical será do Paulo Fedato.

Olha o detalhe

'Poliana' está planejada para ser uma das novelas de maior duração já produzidas no Brasil. Como estimativa inicial, ficar dois anos em cartaz. Direto. Deve chegar perto de 500 capítulos. Se não passar.

A propósito

O 'Brasil Urgente', do Datena, tem 4 da tarde como horário de entrada e, saída, na entrega para o 'Jornal da Band'. São três horas e 20 minutos no ar. Haja material, equipe e preparo físico para cobrir espaço desse tamanho.

Combinado assim

Data hoje, o plano da Record assim que encerrar a reexibição de 'Os Dez Mandamentos', na faixa das 18 horas, é colocar no ar imediatamente a segunda temporada da mesma novela. Serão outros 78 capítulos.

Mal exemplo

Barcelona-EQU e Grêmio, na noite de quarta, foi o exemplo acabado de tudo que não deve acontecer numa transmissão de futebol. Nada de plano fechado. Tudo através da câmera 1, colocada lá em cima do estádio, a "quilômetros" de distância. A bola, como um pontinho, virou detalhe. 

Resultado

Na transmissão da Globo, o que se viu foi um Galvão Bueno atrapalhado e perdido nos primeiros 15, 20 minutos de jogo, até seus olhos se acostumarem com os jogadores em campo e poder identificá-los melhor. Além do que, as camisas, especialmente do Grêmio, em nada contribuíram para a leitura dos números.

Começo do ano

Entre os meses de janeiro e fevereiro, período em que programas como do Gugu, Xuxa e Porchat não serão levados ao ar, a Record irá exibir a terceira temporada de 'Conselho Tutelar' e o 'Batalha dos Confeiteiros', do Buddy Valastro. Além da estreia da substituta de 'Belaventura', em fevereiro, de autoria da Cristianne Fridman, ainda sem título.

 

 

 

Últimas de Diversão