Lili Rodriguez: moda e arte

Fim de ano chegando... E a cidade se movimentando

Por O Dia

Rio - Fim de ano chegando... E a cidade se movimentando, o que aliás, é ótimo para o astral carioca... No Fashion Mall, a estreia da primeira peça autoral de Luis Erlanger agitou o meio artístico. O espetáculo 'Agora e na Hora' é dirigido por Walter Lima Jr. No elenco, André Gonçalves, Amandha Lee e Rodolfo Mesquita vivem ao todo 13 personagens, nossa...

Em Ipanema... Uma parceria com a marca Cantão e a artista plástica Rita Wainer reuniu uma turma badalada do mundo da moda. Foi para apresentar as novas peças da coleção-cápsula criada por ela. 

DOIS DEDOS DE PROSA

PABLO MORAIS, ator e músico

Vamos falar de um 'pedaço de rapaz'... o ator Pablo Morais, no ar na TV Globo em 'Malhação'. Ele lança hoje, nas plataformas digitais da Universal Music, o novo single e clipe 'Eu Tô a Fim', com a participação de Nanda Costa - juntos eles protagonizaram algumas cenas 'calientes'.

"O Clipe tem concepção e direção de Candé Sales, diretor, cineasta e meu amigo. O vídeo conta a história de um casal e foi filmado na minha casa, com uma atmosfera muito íntima mesmo para mostrar a relação deles. A Nanda tinha outra gravação, então filmamos em três horas e meia. Foi muito irado!", contou Pablo à coluna.

Como foi contracenar com a Nanda e trabalhar com o Candé?

Sou fã e acompanho o trabalho da Nanda, que tem desenvoltura e técnica muito boas. A humanidade dela, como artista, impressiona. A pessoa certa para esse trabalho. Foi uma conexão de ideologias. Com o Candé, trabalho há quase 10 anos. Tenho uma visão muito livre com ele, com direção artística muito freedom. Acredito muito na visão documental e real dele, que dirigiu o documentário 'João de Deus O Silêncio É Uma Prece'. É o cara mais cinematográfico que conheço.

O clipe tem cenas da intimidade...

Foi super-relax. A Nanda é superprofissional e nos respeitamos muito. Nós ouvimos a música juntos e entendemos que era a história de um casal que passa por situações com as quais a sociedade inteira vai se identificar. E a poesia fala isso: que todos estão a fim do amor. É uma poesia em formato de imagens.

Além de interpretar Deco em 'Malhação', você se dedica à música...

Eu vim de uma pegada de rock, mas resolvi fazer uma transição para o rap. Vou lançar o EP 'Treta'. Hoje, lanço o single, e o EP daqui a duas ou três semanas. Assinei com a Universal e começo a lançar o projeto agora. É a minha cara e muito pessoal.

Conectando...

De volta à TV Globo, Adriana Lessa é Gracinda, mulher do delegado Paranhos, personagem de Ailton Graça, em 'Cidade Proibida'. Na reprise de 'Senhora do Destino', sofre violência doméstica. Indicada ao prêmio Bibi Ferreira de coadjuvante, no musical 'Cartola, o Mundo É Um Moinho'.

Luisa Mell organiza feira de adoção de animais no BarraShopping, com bichanos da Paraíso dos Focinhos. Sábado, às 10h.

O Bangu Shopping comemora dez anos com um concerto da Banda Sinfônica da Polícia Militar e a Orquestra Bela Oeste. A playlist vai de Dominguinhos a Beethoven. Dia 30, às 18h. Grátis.

'Les Comédiens', com canções francesas e inspirações circenses, está no Teatro Cesgranrio até dia 5 de novembro.

 

Últimas de Diversão