Flávio Ricco: Nova série da Globo terá personagens inusitados

'Ilha de Ferro' começará a ser gravada em dezembro, no Rio

Por O Dia

Rio - Rivotril, Diablo, Leviathã, Caveira, Fiapo, Borracha, Bam Bam e Buda são alguns dos personagens de 'Ilha de Ferro', nova minissérie da Globo a ser gravada em dezembro no Rio de Janeiro.

Tipos que serão interpretados por Jefferson Brasil, Jonathan Haagensen, Bruce Gomlevsky, Marcelo Portinari, Thogum, Johnnas Oliva, Milton Walley e Taumaturgo Ferreira, respectivamente, nesta produção ainda sem data de exibição definida.

Jonathan Azevedo, até outro dia como Sabiá em 'A Força do Querer', também foi confirmado no elenco, no papel de Clarke.

A maioria desses nomes trabalhará em uma plataforma de petróleo, sujeita a cenas de muita tensão no ambiente, mas também com espaço para outros temas, como romance, intrigas.

Serão em 12 episódios, porém, já se dá como certeza uma segunda temporada. O projeto tem a responsabilidade do diretor e cineasta Afonso Poyart. Mas 'Ilha de Ferro' também possui na sua trama nomes mais simplesinhos, usuais, como Julia, Dante, Bruno, Leona e Isabel, papéis de Maria Casadevall, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte e Cássia Kis.

É uma das apostas da programação 2018/2019, a exemplo de 'Treze Dias Longe do Sol', 'Carcereiros' e 'Seu Eu Fechar os Olhos Agora', além de outras. 

TUDO CERTO

A Globo irá exibir os amistosos da seleção brasileira nos dias 10 (contra o Japão) e 14 (contra a Inglaterra). O primeiro duelo entrará às 10h, depois do 'Mais Você', derrubando as exibições de 'Bem Estar' e 'Encontro'. O segundo, às 18h, após 'Malhação', não permitirá a apresentação de 'Tempo de Amar'. Galvão Bueno narra as duas partidas, com comentários de Casagrande e Junior.

NO PALCO 

Nelson Freitas Jr. está comemorando 30 anos de carreira e, como parte dos festejos, prepara o lançamento de um novo show, onde cantará clássicos que vão de Frank Sinatra a Pixiguinha. Depois de 16 anos fazendo humor, na Globo, ele agora está em um papel dramático em 'Tempo de Amar', como Bernardo, um advogado compulsivo por jogos, que frequenta bordéis e trai a mulher, interpretada por Deborah Evelyn.

LONGE DAQUI

Autor de 'Belaventura', Gustavo Reiz está passando um período de férias na Europa. Na volta, irá trabalhar em novos projetos de novela e séries para a Record.

PACOTE

A série especial de Glenda Kozlowski na Rússia, para exibição nas tardes de sábado, ano que vem, será apenas um dos muitos projetos do Esporte da Globo visando a Copa do Mundo.

COMANDO

A Sky anunciou Mariana Engelke como nova diretora adjunta de programação. Ela será a responsável por negociar localmente para o Brasil com as principais programadoras e estúdios. Márcia Cruz segue na vice-presidência de programação.

TAMPA

Com a chegada de Vinicius Redd, que assumiu o papel de Rômulo Estrela em 'Deus Salve o Rei', o diretor Fabricio Mamberti fechou o elenco da novela. Concluída também a seleção de músicas para a trilha sonora desta próxima novela das sete.

DUPLA DO MAL

Grazi Massafera e Sergio Guizé, protagonistas de 'O Outro Lado do Paraíso', ainda não abriram totalmente a caixa de ferramentas. Os irmãos Lívia e Gael, uma espécie de espelho da mãe, Sophia (Marieta Severo), exibiram apenas uma pequena parte do repertório de maldades.

FILME DA PAOLLA

O longa 'Bala Sem Nome', thriller escrito e dirigido por Felipe Cagno, não caiu no esquecimento. Nas próximas semanas, serão dadas informações sobre o lançamento. Já concluído, o filme reúne no elenco Paolla Oliveira, Leopoldo Pacheco, Sérgio Marone e Ricardo Monastero.


Últimas de Diversão