Por tabata.uchoa

Rio - Marília Mendonça usou o Twitter, neste fim de semana, para falar sobre relacionamentos. A cantora garantiu que não tem intenção nenhuma de voltar com o ex-noivo, Yugnir Ângelo. A sertaneja também disse que os únicos casos em que a reconciliação dá certo são os de Neymar e Bruna Marquezine e Justin Bieber e Selena Gomez. 

Marília Mendonça e o ex-noivo, Yugnir ÂngeloAg. News

"Gente, voltar a gente só volta no supermercado por ter recebido o troco errado. Caso contrário, cancela! Exceções: Selena e Justin, Bruna e Neymar, só essas... O resto pode largar de ser trouxa porque nem sua mãe tá shippando (torcendo pelo casal)... Que dirá o mundo. Agora, vamos combinar: pior que voltar pra ex, é ficar ensebando em caso que nunca vai te levar a lugar nenhum... Nem de ex você vai poder chamar. Mas tá beleza, 'migo'... Eu defendo e dou conselho uma vez e bem baixinho só pra depois dizer: eu avisei! O Oscar na categoria trouxa vai para: você!", escreveu. 

Marília Mendonça, de 22 anos, e Yugnir Ângelo, de 30, estavam noivos desde o final de 2016. A cantora anunciou o término do relacionamento em agosto deste ano alegando ser muito nova para um compromisso tão sério. Logo em seguida, Marília já foi vista aos beijos com o ator Matheus Corcione. Marília e Yugnir estavam juntos há quase dois anos.


Você pode gostar