Tatá Werneck fala sobre vontade de ser mãe e diferença de idade com Rafael Vitti

'Quando é a mulher com o cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse', disse a atriz de 34 anos à revista

Por O Dia

Tatá Werneck posa para a revista 'Cosmopolitan'Raquel Espírito Santo / Divulgação

Rio - Tatá Werneck ilustra a capa da nova edição da revista "Cosmopolitan". Na entrevista, a atriz de 34 anos falou sobre maternidade e sobre seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, de 22.

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam mais acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, 'nossa, tá pegando uma gatinha'. Quando é uma mulher com o cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", disse a humorista. 

Atualmente, Tatá e Rafael estão em Veneza, na Itália, para comemorar o aniversário do ator. Em breve, ela estreia na novela "Deus Salve o Rei" e não descartou a ideia de engravidar após a novela. 

"Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do 'Lady Night' e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", afirmou. 

Tatá Werneck e Rafael VittiReprodução Internet


Últimas de Diversão