Flávio Ricco: Globo projeta volta do 'Você Decide' para dezembro

Segundo os profissionais envolvidos, o “Você Decide” voltará à grade, quase certeza, em meados de dezembro, na forma de especial

Por O Dia

Rio - Chegaram ao fim as gravações do provável episódio de estreia do novo “Você Decide”, na Globo, sob a direção de José Eduardo Belmonte. Faltam agora a montagem e a finalização. Osmar Prado e Eucir de Souza são os protagonistas, pai e filho na história, e ainda as participações de Fabiula Nascimento e Milhem Cortaz, entre outros. 

O episódio de lançamento vai falar sobre um tema polêmico, o “Suicídio Assistido”, com todo drama de um filho acompanhando os últimos momentos de vida do pai.

Como o projeto desde sempre teve estipulado, todos os vários finais também já foram concluídos.  

Segundo os profissionais envolvidos, o “Você Decide” voltará à grade, quase certeza, em meados de dezembro, na forma de especial.

Tem um porém

A Comunicação da Globo, sobre o possível retorno do “Você Decide”, diz o seguinte: “Não tem previsão [de estreia]. É um projeto ainda em desenvolvimento”.

Esconde, esconde

Ainda assim, na falta de uma posição oficial, na paralela outras providências vão sendo tomadas.

Entre os nomes cotados para a sua apresentação estão  Antonio Fagundes, Lima Duarte, Tony Ramos e Renata Ceribelli – que já conhecem bem o produto.  

Bom senso

A Globo teve o cuidado de afastar Victor, da dupla com Léo, José Mayer e William Waack, diante das acusações que foram feitas a cada um deles.

Precaução que a Record não teve ao colocar dois participantes na “Fazenda”, suspeitos de agredirem mulheres. 

Segunda fase 

Rayane Amaral já se prepara para mostrar serviço na segunda fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Ela viverá uma das garotas do bordel de Caetana, personagem de Laura Cardoso e começa a gravar nesta semana nos Estúdios Globo. Seu último trabalho na casa foi a série “Dupla Identidade”.

Rayane AmaralDivulgação


Não tem parecido - 1 

Dia desses, um estudante de Rádio e TV amanheceu no salão do Jassa. Chegou bem cedo, para encontrar Silvio Santos depois de quase duas horas de espera, e dizer que o seu grande sonho era conhecer o SBT.

Fábio é o nome dele. 

Não tem parecido – 2 

Ao chegar, como sempre dirigindo seu próprio carro, SS disse ao Fábio que o aguardasse, porque estava um pouco atrasado e tinha que arrumar o cabelo para as gravações do seu programa.

E o Fábio esperou. Na saída, Silvio Santos enfiou o menino dentro do carro e o levou ao SBT. 

Reconhecimento 

Licença, porque não tenho como não agradecer o enorme apoio que o Zé Armando e eu estamos recebendo no lançamento da “Biografia da Televisão Brasileira”.

Cobertura de todas as grandes redes de TV, emissoras de rádio e intensa divulgação por parte de amigos. Uma lista enorme: Fausto, Sonia, Zucatelli, Nelson, Cátia, turma do Fofocalizando e agora o SBT, via Silvio Santos, colocando uma vinheta em seus intervalos. Obrigado é pouco. 

Diplomático 

A Retrospectiva da Rede TV!, com os fatos mais importantes do ano, está com os seus trabalhos bem adiantados na emissora.

O especial vai movimentar seus principais apresentadores, repórteres e correspondentes, do jornalismo ao esporte.  

Mudança de planos 

As gravações da segunda temporada de “Carcereiros”, série da Globo com Rodrigo Lombardi no principal papel, deveriam começar assim que ele fosse liberado de “A Força do Querer”.

Mas houve uma mudança de planos e tudo acabou ficando para abril do ano que vem.  

Em janeiro 

Com Lucélia Santos, Rubens de Falco, Marcos Paulo, Elaine Cristina, Fabio Junior, entre outros grandes nomes, o Viva estreia em 29 de janeiro, às 14h30, “Sinha Moça”, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Vai substituir “Fera Radical”, do Negrão 

Bate – Rebate 

· Sérgio Marone se juntou ao elenco de “Apocalipse”, nos Estados Unidos, neste fim de semana...

· ... Gravações a toque de caixa em Nova York. Estreia dia 21.

· A direção da Record já cansou de pedir para que equipe técnica e atores de “Apocalipse” parem imediatamente de publicar vídeos e fotos das gravações da novela nas redes sociais...

·  ... E reconhece que está cada dia mais difícil ter este controle...

· ... O celular se tornou uma “arma” perigosa nas mãos desse pessoal.   

· Importante lembrar que há bem poucos dias a Globo enfrentou um episódio semelhante.

· Não se trata de um capricho, mas de uma necessidade do trabalho...

· ... Muito do que se faz antes de uma estreia de novela, acaba servindo como base para o seu lançamento...

· ... É como revelar o final de um filme antes da hora.

· Sabrina Sato já está com seu roteiro definido na Record. Gravações até 22 de dezembro...e férias.   

C´est fini 

“Rosa Choque”, nome provisório da próxima das sete na Record, com elenco bem encaminhado, começa a ser gravada em janeiro. 

Este título, embora preferido por todos e dos mais ajustados ao trabalho da autora Cristianne Fridman, como se sabe, não vai vingar porque já existe um registro para ele. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!