'Flávio Ricco': Começa a segunda fase de 'O Outro Lado do Paraíso' na Globo

O que se espera é que a produção possa, de fato, ganhar um oxigênio diferente e, com ele, muito mais ritmo

Por O Dia

Rio - Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, autor e diretor, se desdobraram nos últimos dias, fizeram todos os ajustes necessários, para que a nova fase de “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, tenha início nesta segunda-feira, dia 27. A dupla colocará no ar “uma nova novela”, mantendo os principais personagens da primeira etapa, mas agregando a eles outros valores.

O que se espera é que a produção possa, de fato, ganhar um oxigênio diferente e, com ele, muito mais ritmo. Além dos dramas conhecidos haverá também uma pegada mais forte no humor.

Como destaque nessa passagem de tempo de dez anos, a fuga de Clara (Bianca Bin) do hospício, onde fora internada por Sophia (Marieta Severo). Herdeira de telas valiosas de Beatriz (Nathalia Timberg), de quem ficou amiga, dará início a um plano de vingança contra seus inimigos.

E mais: para desespero de Nádia (Eliane Giardini),  Raquel(Érika Januza) se formará em Direito e será juíza em Palmas. Duda (Glória Pires) compra o bordel da cidade e Lívia (Grazi Massafera) passa a criar Tomaz (Vitor Figueiredo) como se fosse seu filho, entre outras situações.

Bom notar que a Teledramaturgia da casa, percebendo a ausência de liga na história, tratou rápido de sacudir a poeira. Agora, é dar a volta por cima. Equipe, pra isso, tem de sobra, a começar por quem escreve.

Colo da mamãe

Os personagens de Ellen Rocche e Eriberto Leão - Susy e Samuel, estarão casados na nova etapa de “O Outro Lado do Paraíso”. Ela, tentando engravidar, e ele, se envolvendo com outros homens, como Cido (Rafael Zulu). Susy e Samuel continuarão morando na casa da mãe dele, Adineia(Ana Lúcia Torre). E com ela se metendo em todos os assuntos do casal.   

Encrenca

A equipe do “Encrenca”, na Rede TV!, é outra bem organizada para os últimos programas da temporada e vai ao vivo até 17 de dezembro. Na semana seguinte, será exibido um inédito de Natal e a partir daí, edições que combinam os melhores momentos da atração ao longo do ano. O retorno vai acontecer na segunda quinzena de janeiro.

Tarcísio FilhoDivulgação

Braço direito

Na próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”, com estreia em janeiro, Tarcísio Filho viverá Demétrio. Trata-se do leal conselheiro e homem de confiança do rei  Augusto (Marco Nanini).

De volta 

Em “Malhação – Viva a Diferença”, capítulo desta segunda-feira, Lica (Manoela Aliperti) volta das férias acompanhada de Deco (Pablo Morais). Na Europa, os personagens fizeram ainda um trabalho voluntário com refugiados.

Tá complicado  

Um estaleiro em Niterói recebeu as primeiras gravações da minissérie “Ilha de Ferro”, movimentando os atores Cauã Reymond, Maria Casadevall, Thogun Teixeira e Neco Villa Lobos. Por outro lado, a Globo ainda não conseguiu encontrar  uma plataforma de petróleo – principal locação - para acelerar os trabalhos. 

Fim de ano 

A equipe do “Melhor Pra Você”, na Rede TV!, começou a preparar os especiais de fim de ano e alguns deles vão envolver ações sociais. Uma das edições do programa terá como destaque um lar para idosos. 

Nova temporada 

Aliás, está tudo certo para mais uma temporada do “Melhor Pra Você” na Rede TV!. Tanto assim, que o programa já terá edições ao vivo, com a equipe titular, no começo de janeiro. 

Comédia 

O município de Areias, em SP, foi escolhido pela Globo como principal locação da série “Cine Holliúdy”, baseada no mesmo trabalho do cinema. Já estão gravando na região Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Heloisa Périssé e Letícia Colin, que faz a mocinha da história. Uma estreia prometida para 2018.   

Previsão 

A próxima temporada da série “Cidade dos Homens” irá ao ar no começo de janeiro na Globo. Será a primeira deste gênero de programa em 2018 e terá quatro capítulos.

Sem pressão 

Joaquim Lopes, em contagem regressiva no “Vídeo Show”, ainda terá um bom tempo para se preparar para viver o vilão de “Orgulho de Paixão”. É que ele só deverá aparecer na história depois dos 20 primeiros capítulos.

Bate-Rebate 

·       Só neste ano, a produtora Medialand emplacou oito estreias nos canais da Discovery – a mais recente é a segunda temporada de “Terra Brasil”, no Animal Planet...

·       ...Prova da boa sintonia entre as empresas. 

·       Além da modernização de sua sede em Osasco e os planos para a produção de séries e minisséries em 2018, a Rede TV! também fará investimentos no campo digital...

·       ...A emissora está concluindo a construção de uma unidade específica para a produção de conteúdo somente para o digital...

·       ... Serão vários estúdios e ilhas de edição voltados para a produção de programas para YouTube e Facebook, além de seus canais online.

·       As equipes de programas do SBT que não sofreram cortes estão preocupadas...

·       ...E torcem para que essa onda de demissões na emissora chegue ao fim o quanto antes. 

·       Amora Mautner já trabalha na escolha de elenco da novela “Sal Terra”, que está na fila das 18h da Globo...

·       ...A lista será entregue muito em breve à área de Teledramaturgia.

·       Record ainda não definiu qual será “a cara” do programa da Sabrina em 2018...

·       ...Isso porque estão previstos novos formatos para o programa.       

C’est fini 

Pedro Bial e equipe já estão com todo o planejamento armado para o encerramento desta primeira temporada do “Conversa” na Globo. A última edição vai ao ar no dia 15 de dezembro, uma sexta-feira, e depois o programa dará lugar à programação de férias.

O “Conversa” dará início ao seu segundo ano na emissora somente a partir de abril de 2018, dentro da nova programação. Como se observa, o “esquema” é o mesmo do extinto “Programa do Jô”. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!


Últimas de Diversão