Lili Rodriguez: moda customizada

Neste fim de ano, muitos lançamentos acontecendo na cidade

Por O Dia

Rio - Neste fim de ano, muitos lançamentos acontecendo na cidade. A grife Alexandre Birman trouxe de São Paulo uma novidade apresentada para convidadas de um pequeno almoço no Copacabana Palace. Cada uma delas customizou seu próprio modelo de sapato dentro de um programa de computador. Vem com nome e tudo - um mimo a mais! É uma forma de fidelizar o cliente. Os modelos personalizados são Clarita e Lolita.

Lógico, todas as mudanças feitas nos modelos estão dentro dos padrões criados pelo designer de moda. Em tempos de crise, o ideal mesmo é inovar para sair do marasmo. Criar é preciso! Todo mundo vai querer! 

Patricia Brandao e Milena PenteadoDivulgação
Angela Rocco e Marcia SoleraDivulgação
Patricia Brandão e Milena PenteadoDivulgação
Priscila SzafirDivulgação

SENHORES DOUTORES

Luiz Werber-BandeiraDivulgação

Fale sobre seu trabalho.

A medicina é uma das profissões mais gratificantes, pois estamos ajudando e orientando os indivíduos que nos buscam, vibrando quando conseguimos auxiliar na qualidade de vida dos nossos pacientes e amigos, tanto física como psiquicamente.

Quais os sinais de baixa imunidade?

Os sinais de baixa imunidade, tanto nas crianças como nos adultos, são as infecções de repetição, com média de recorrência acima do esperado durante a vida do indivíduo.

Tem como prevenir?

A prevenção está na observação dos sinais e sintomas de infecções frequentes. Dependendo de cada caso, podemos prevenir com estimulação do sistema imunitário e até mesmo infundir, injetar anticorpos por via endovenosa.

Qual o futuro da medicina na sua área?

O futuro da imunologia-alergia já se faz presente através dos mais atuais tratamentos para as doenças graves imunitárias, com os imunobiológicos e, mais recentemente, a imunoterapia específica para o câncer, com resultados de êxitos no controle dessas doenças. Essas terapias, iniciadas nos últimos cinco anos, trouxeram o futuro para o presente.

Conte uma novidade?

Na quinta, será inaugurado o Novo Serviço de Imunologia e Alergia da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro sob minha chefia. Será um dos maiores serviços em espaço físico do Brasil, 410 m2, assim como um dos mais completos em atividades de terapias e ensino. Haverá atuação desde as doenças de rotina médica até o tratamento para asma grave e dermatite atópica de difícil controle, imunodeficiência infantil com infusão de anticorpos até a imunoterapia contra o câncer.

EDUCAÇÃO

A Faculdade Cesgranrio abre inscrições até 19 de janeiro, para o Vestibular, nos cursos de Tecnologia em Gestão da Avaliação, pioneiro e único no Brasil, e Gestão de Recursos Humanos com ênfase em Sustentabilidade. Prova dia 28 de janeiro. Inscrições www.facesg.edu.br/

VOO LIVRE!

A atriz Julia Lemmertz foi à estreia do filme 'Música Para Quando as Luzes se Apagam', na 9ª Semana. Ela comentou com o curador do festival, Daniel Queiroz (na foto), que o longa, dirigido por Ismael Caneppele, feito sem roteiro, a fez repensar. "O filme me fez pensar no que eu quero fazer como atriz, me deu vontade de desconstruir tudo", disse Julia.

Julia Lemmertz foi à estreia do fi lme‘Música Para Quando as Luzes se ApagamDivulgação

Conectando...

Liane Maya, ex-Frenéticas, faz show em Tributo a John Lennon com Totia Meirelles, Dhu Moraes, Felipe Dylon, Maria Lúcia Priolli, Iris Nascimento, Bia Sion, Leão Leibovich e Neuma Moraes e os músicos Rafael Prista e Beto Saroldi. Eles cantarão 'Imagine', homenagem a Lennon, nos 37 anos de morte. Dia 8, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

Zamboni é eleita a melhor distribuidora de perfumaria do Rio. Recebeu homenagem em jantar promovido pela ASCOFERJ.

A Direcional lança em dezembro o residencial Reserva Florata, que faz parte do Gran Reserva Metropolitano, em Curicica.

A Camerata Jovem da Ação Social pela Música do Brasil se apresenta na festa dos 75 anos da confeitaria Kurt, quinta, às 17h.

Ana Carolina Amaral e Juliana Botino inauguram clínica dermatológica dia 6, às 15h, na Barra.

Hoje, a ex-BBB e aeromoça Cida Moraes faz talk show, para quem curte aviação, na Igreja Messiânica de Copacabana, às 15h. Grátis.


Últimas de Diversão