Lili Rodriguez: O Rio agita

Clima era bem carioca. Entre moda, comidinhas e comprinhas, foi bem descontraída a edição de fim de ano do coletivo Carandaí 25

Por O Dia

Mariana Gross e AntonioDivulgação

Rio - O clima era bem carioca. Entre moda, comidinhas e comprinhas, foi bem descontraída a edição de fim de ano do coletivo Carandaí 25, na Casa Rosa da Gávea. Aliás, o comentário geral era: "queria morar aqui". O encontro também teve o lançamento do livro 'O que os Chefs Cariocas Comem em Casa', de Rodolfo Garcia.

Enquanto isso, no Copacabana Palace, rolava o lançamento nacional do perfume Escentric Molecules, do empresário Ian Charles Bird. "Decidi investir no Brasil depois de assistir, em Londres, a um show com Caetano, Gil e vários mitos da música. Me apaixonei e fui estudar português. Agora invisto no país".

O ator Nando Cunha contou que vai se aventurar pela música e lança em breve o primeiro CD, já pronto. E fez mistério em qual escola desfilará, como destaque, no Carnaval.

Érico Brás arrumou um tempinho entre as gravações do programa 'Zorra' para estrear 'Double Black', em janeiro. Ele e a mulher, Kenia Maria, também atriz, farão temporada teatral no incrível Parque das Ruínas.

Dandara arrasou na simpatia. A bela, anjo da guarda da Ritinha em 'A Força do Querer', fez carinha de mistério... Mas pensa em teatro e Carnaval.

Dandara MarianaDivulgação

 Conectando...

A L'Oréal Brasil conquistou o certificado EDGE, em igualdade de gênero nas organizações. Em 2015, a empresa foi a primeira do setor de beleza brasileiro e a segunda no país a ser certificada, e no Fórum Econômico Mundial lançou metodologia avaliação considerada a principal para o mundo dos negócios.

Os alunos do colégio PH, de Ipanema, com a iniciativa 'Gota Amiga', arrecadaram 400 latas de leite para a Vivendas da Fé e 280 kg de alimentos para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Garotada que dá exemplo!

Renata Castro Barbosa, sucesso em 'A Sala Laranja', toda terça no Teatro Vanucci. Renata também nos faz rir no 'Zorra', da TV Globo, e na reprise de 'Tieta', no canal Viva.

A soprano Nádia Figueiredo apresenta o show 'É Natal' no Teatro de Câmara, na Cidade das Artes, com o pianista João Carlos Assis Brasil. À venda o DVD com o clipe de 'Ave Maria de Gonoud', renda para Médicos Sem Fronteiras. Dia 15, às 21h.

Nos dias 3 e 10 de dezembro, o Via Parque faz ação com o Grupo Mundo Azul. O shopping abrirá mais cedo, para que as crianças e jovens com autismo façam fotos com o Papai Noel.

'A Baronesa de Osasco' Divulgação

Tititi das irmãs

'A Baronesa de Osasco' encena a arte da convivência e das relações interpessoais de três irmãs com objetivos, posturas e visões de vida completamente opostos. Com Alessandra Corrêa, Luciana Gonçalves e Nanah Garcia, no Casa Rio em Botafogo, quintas e sextas, às 20h30.

 Queiroga pelo mundo

A artista plástica Suzana Queiroga participa da exposição e do leilão 'Design Art do Brasil', na Piasa, em Paris, ao lado de nomes das artes como Sérgio Rodrigues e Lina Bo Bardi. A artista leva 'Sem título', de 2015. Suzana está preparando também as obras para a exposição individual que fará em fevereiro na Cassia Bomeny Galeria, em Ipanema, e em março no Paço Imperial. Um luxo!