Larissa Manoela conta como o homem deve ser para conquistá-la: 'Maduro'

Atriz de 16 anos participou de brincadeira no canal de uma youtuber falou de suas preferências

Por O Dia

Rio - Larissa Manoela falou sobre namoro em entrevista divulgada no canal da youtuber Maria Cavalcante. A atriz de 16 anos, que está solteira desde o fim do namoro com Thomaz Costa, em agosto deste ano, contou o que um homem precisa ter para conquistá-la. 

"Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração... Sou uma pessoa legal, né?", disse Larissa, que também participou do quadro "Casa, Beija ou Some", em que teve que escolher uma pessoa para casa, uma para beijar e uma para sumir. 

Larissa ManoelaAg. News

"Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu 'shippo' demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também", disse. 

Depois a brincadeira foi com Caio Castro, Cauã Reymond e Bruno Gissoni. "Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno". Quando as opções foram Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto, Larissa declarou a preferência pelo jogador. "Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?", brincou. 

Últimas de Diversão