Gabriel Diniz lança EP 'Na Ilha', com Safadão

Sócio do forrozeiro famoso, ele solta DVD gravado em Fernando de Noronha em breve e divulga 'Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)'

Por O Dia

Rio - Já pensou você ser fã de um artista, conhecê-lo pessoalmente, ser chamado para cantar com ele e acabar virando sócio dele num projeto musical? O forrozeiro Gabriel Diniz, natural de João Pessoa (PB), conseguiu isso com Wesley Safadão. Lança agora pela Universal o EP 'Gabriel Diniz na Ilha' - puxado pelo hit 'Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)' - com a ajuda do próprio.

Gabriel Diniz lança EP 'Na Ilha'Divulgação

"Já era fã do trabalho dele, quando o Wesley me chamou para cantar numa banda dele. Mas eu queria fazer do meu jeito, né?", conta, por telefone, Gabriel, que cantou em duas bandas antes da carreira solo. "Meu trabalho começou a chamar a atenção por ser irreverente, diferente do que tinha na época. Fazia faculdade de Engenharia mas larguei porque já cantava em todo o Brasil".

O EP serve de batedor para o DVD de mesmo nome, 'Na Ilha', gravado em Fernando de Noronha, e que ganha participação de Wesley, e de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Luiza e Maurilio. Sai ano que vem, ainda sem data exata. "Conseguimos transmitir toda a magia da Ilha pra quem vê o DVD", conta. "O EP é só um conteúdo rápido para as pessoas conhecerem o repertório". Além de 'Acabou Acabou', o disquinho tem também 'Vai trair 100' e 'No aquecimento'.

Wesley Safadão participou de gravação cantando música com DinizDivulgação

E se você nunca tinha ouvido falar de Gabriel, saiba que é o segundo DVD dele. No ano passado saiu 'GD In The Park', gravado no parque de diversões Mirabilândia, em Recife, com participações especiais de Cristiano Araújo, Léo Santana, Aline Rosa e Mr. Catra. E, claro, do amigo e mentor Safadão.

E aí, acabou?

O sucesso 'Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)' também ganhou a participação de Wesley Safadão. Mas Gabriel, e aí? Quando uma relação acaba, ela acaba mesmo? O músico, que tem namorada, diz que esse negócio de se envolver com ex é sempre complicado.

"Mas quando acabou, acabou, né? Quando o passado te ligar, ele não vai ter nada de diferente para dizer", conta.

 

Últimas de Diversão