Por thiago.antunes

Rio - Diversões variadas e para todos os gostos neste fim de semana na Arena Banco Original. Em ambiente fechado, tem a festa Bailinho, do DJ Rodrigo Penna (hoje), show de Frejat com participação de Maria Gadú, set com DJ Marcelinho da Lua, ‘Chacrinha — O Musical’ (os três, amanhã), teatro infantil com ‘Forró Miudinho’, a roda do Pôr do Samba, com a convidada Mart’Nália, e a roda de samba do Thiago Martins (os três, domingo).

Os shows e festas da Arena são pagos. Mas tem mais do que isso: se você quiser apenas ir lá para conhecer, se divertir, comer e encontrar amigos, há uma área de convivência que abre portas ao meio-dia. É o Calçadão Original, com DJs, food trucks e artistas de rua, para quem quiser apenas bater perna pela área na qual funcionou o bombado Boulevard Olímpico, no Centro.

Serviço

ARMAZÉM 3 DO CAIS DO PORTO. Avenida Rodrigues Alves s/nº. Hoje, às 22h (Bailinho). Amanhã, às 20h (Chacrinha) e 23h (Frejat). Domingo, às 15h (Forró Miudinho) e às 17h (rodas de samba). A partir de R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada). 18 anos (exceto Calçadão e teatro infantil)

Você pode gostar