Por clarissa.sardenberg
Rio - A casa mais vigiada do Brasil abriu as portas para os participantes nesta terça-feira para a edição de número 14 do reality show Big Brother. Como nas edições anterirores, os 20 escolhidos para essa edição ficarão confinados por três meses. O programa estreia nesta terça, sob o comando de Pedro Bial, logo após "Amor à Vida" e promete surpreender o público.
Participantes do BBB 14 se encontram Reprodução TV Globo

Reunindo personalidades muito diferentes. Desde que foram apresentados ao publico, os novos brothers viraram assunto na web.

João Almeida, um dos participantes da casa, dá dicas de sexo na Internet. Outra integrante que causou bastante polêmica mesmo antes de entrar no BBB é Clara Aguiar, de 25 anos. Internautas descobriram que a moça é stripper e tem vários vídeos na web.

Letícia Santiago e Alisson Gomes são parentes. A tia de Alisson, Lucimar Kalarhari, é casada com Omar Santiago, tio da advogada Letícia. É possível ver a proximidade dos participantes no Facebook: troca de carinhos e mensagens entre Lucimar e o irmão de Letícia, Olemar.

Outra sister que teve um começo conturbado é Aline Moraes. Segundo Alexandre Frota, ela tem um caso com um diretor da Globo. "O diretor sabe tudo e sempre deixou claro que as pessoas escolhidas eram anônimas. Espero que ele consiga explicar o que a atriz Liz Moraes está fazendo por lá. Eu sei, pois sei de quem ela é namorada. Ou melhor, ela é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho. Por sorte, esse cara é muito amigo meu e eu nunca poderei divulgar o nome dele. Sei exatamente como ocorreu a entrada dela, não teve inscrição, apenas de fachada", afirmou Frota em entrevista ao RD1 .

Participantes do 'BBB 14' fazem selfie no hotelDivulgação / TV Globo