Por daniela.lima
Rio - Na manhã desta terça-feira, Pedro Bial participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, para divulgar a estreia do "BBB 14". O apresentador do reality show comentou sobre edições anteriores e também declarou que não teria medo das câmeras se fosse um dos participantes. 
Pedro Bial sobre o 'BBB'%3A 'Gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria'Divulgação


"Eu iria para debaixo do edredom e ia fazer tudo o que conseguisse. Ia botar para quebrar. Vocês só iam ver peças de roupa saindo debaixo do edredom", falou Bial, aos risos.
Publicidade
O jornalista ainda confessou que já sentiu "paixonites" por participantes, mas garantiu que nunca quis passar esse sentimento "das câmeras para a pele". "Têm algumas figuras que vejo e até hoje meu coração bate mais forte, mas não é algo que eu queira realizar. Quero que continue desse jeito, no plano da fantasia", declarou ele sobre os amores platônicos.
Perguntado sobre qual ex-BBB gostaria de ser, Pedro Bial foi direto na resposta. "Não vou falar que quis ser o Alemão, porque a Fani pode ficar sem graça. E gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria", declarou. A ex-BBB Fani também era uma das convidadas da atração. 

Assim que a ex-BBB Maria Melilo tomou conhecimento da declaração de Pedro Bial, recorreu às redes sociais para fazer um comentário. "Ah, Pedro Bial! Se eu soubesse antes...", postou ela em seu Instagram.