Por daniela.lima
Pivô de crise entre Neymar e Marquezine é vetada no BBB após exposição na mídiaReprodução

Rio - Laryssa Oliveira foi ao programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!, para fazer revelações sobre a amizade com Neymar, que teria provocado ciúmes em Bruna Marquezine. "Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas. 

Segundo Layssa, o relacionamento de Neymar e Bruna foi prejudicado com a história. "Já estive com ele inúmeras vezes, não foi a primeira. Mas, agora, bola pra frente. O namoro (deles) acabou", afirmou Laryssa. Neynar e Bruna passaram o réveillon separados.
Publicidade
Outra revelação de Laryssa foi a que estaria cotada para entrar na casa do "Big Brother Brasil 14", reality show que estreia na TV Globo nesta terça-feira. "Se tudo isso não tivesse acontecido, agora, estaria no Big Brother", contou, sobre ter recebido a ligação da produção do programa vetando sua participação após a exposição de sua imagem na mídia.
No domingo, Neymar compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece tocando violão e cantando o hit do Só Pra Contrariar "Essa Tal Liberdade": "Eu nunca imaginei sentir tanta saudade. Meu coração não sabe como te esquecer. Eu andei errado, eu pisei na bola. Troquei quem mais amava por uma ilusão. Mas a gente aprende, a vida é uma escola. Não é assim que acaba uma grande paixão." Seguidores do jogador chegaram a falar sobre a possibilidade de ser um recado para a atriz.
Você pode gostar