Em conversa com Aline, Angela chama Tatiele de periguete

Sister diz que a colega de confinamento 'nunca vai ser chique'

Por tabata.uchoa

Rio - Durante a festa Perdidos na Selva, que aconteceu na noite desta quarta-feira, Aline resolveu conversar com Angela sobre seu relacionamento com Roni. Aline contou que estava começando a sentir alguma coisa por Roni, mas o brother acabou ficando mesmo com Tatiele Poliana.

"Às vezes eu estou na minha, ele chega, me dá um abraço, é gostoso. O que tu acha? Eu devo ficar na minha?", perguntou Aline. "Eu acho que você tem que continuar sua amizade com ele normal, evita sentar com ele lá na hidromassagem, pra evitar pessoas olhando. As pessoas são muito machistas, eles não vão achar que é ele quem está errado", afirmou Angela.

Angela e Aline conversam sobre Tatiele e RoniReprodução Internet


As duas continuaram conversando e Angela resolveu criticar o estilo de Tatiele. "Eu acho a Poli uma graça, mas é um estilo... tipo...é periguete. Adoro ela, acho uma fofa e tal, sempre de bem com a vida, sempre com sorriso, mas assim é só top pra lá e pra cá. E é o estilo dela, ela usa essas roupas lá fora. É um estilo que eu não gosto. É uma pessoa que nunca vai ser chique, vai ser sempre periguete", critica.

Aline diz que ficou chateada por não ter ficado com Roni. "Eu fico assim chateada, não que a gente não ficou. Ele (Roni) não é o estilo de homem que eu pegaria lá fora e ele foi me cativando e fui 'uau'. Ele me complementava em algumas coisas. O fato que ele ficou com ela, agora eu tenho que me afastar, aí eu fico triste".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia