Vagner leva a pior e é o sexto eliminado do 'Big Brother Brasil'

Empresário paulistano ficou surpreso com a saída. 'Achava que ia mais longe'

Por O Dia

Rio - No último dia de "BBB Turbo", Vagner levou a pior na disputa pela preferência do público e foi o sexto eliminado do "Big Brother". O empresário paulistano recebeu 50% dos votos e disse adeus ao jogo. Franciele escapou de mais um paredão, desta vez ao lado de Cássio. A partir de agora o programa volta ao seu ritmo normal com apenas uma eliminação por semana. 

Vagner leva a pior e é o sexto eliminado do 'Big Brother'Reprodução Internet


A intuição de Vagner falhou, pela manhã desta terça-feira, no confessionário, ele disse estar confiante na volta do paredão. Apesar disso, ao receber a notícia de que estaria fora do reality, o empresário deixou a casa sambando e vibrando muito, como sempre fez ao longo dos 15 dias em que esteve no confinamento.

Do lado de fora ele conversou com Bial. "Exemplo de fé e alegria", disse o apresentador enquanto Vagner deixava a casa. Logo após, Bial diz ao paulistano que acreditava que ele fosse mais longe no programa. "Também achava que ia mais longe", lamentou. em seguida o brother completou. "Prego que se destaca leva martelada. Eu vou me destacar em qualquer lugar, eu vim pra me destacar", finalizou.