Cartomante prevê muito dinheiro para Marcelo e gravidez para uma das sisters

João, primeiro eliminado do 'BBB 14', jogou cartas para alguns dos participantes

Por O Dia

João prevê muito dinheiro para MarceloDivulgação

Rio - Em entrevista coletiva, após deixar o 'BBB', Vagner revelou que durante o programa se sentiu atraído pelo cartomante carioca João. “Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado”, revelou fazendo ressalvas em seguida. "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele".

No site oficial do reality, o cartomante comentou a declaração do ex-colega de confinamento. “Ele é gente boa, querido. Ele era um dos mais gente boa da casa. Brincava com todo mundo. Não sabia do interesse dele!”.

Sobre a eliminação do empresário paulistano, João revelou que não foi uma surpresa. “Tinha certeza que ele ia sair”, disse o cartomante que afirmou ainda que o tratamento que deu à Valdirene, personagem de Tatá Werneck, em "Amor à Vida", enquanto esteve no confinamento, influenciou o público. “Ele se alterou um pouco com ela, e o povo brasileiro a ama”, explica João.

João revelou ainda que só joga cartas para pessoas, por isso não sabe dizer quem será o vencedor do reality, mas afirmou que Marcelo deve ganhar muito dinheiro. “Seja pelo BBB, ou por outro motivo ou acontecimento”. O cartomante revelou ainda que jogou cartas para alguns dos participantes e previu gravidez para uma das sisters, só não lembra para qual delas foi.