Marcelo vence prova de perguntas e é o novo líder do 'BBB 14'

Nada de resistência, desta vez os brothers participaram de prova sobre conhecimentos gerais

Por O Dia

Rio - Após se dar bem na prova de conhecimentos gerais, Marcelo é o novo líder da casa. Desta vez os brothers não precisaram fazer muito esforço na disputa pela liderança. Os dez participantes aptos a fazerem a prova formaram duas filas. A cada rodada Bial fazia uma pergunta para uma dupla, formada por um participante de cada fila. Para responder era necessário tocar a campainha. Quem acertasse automaticamente eliminava o outro e ganhava o direito de retornar para a fila.

Marcelo vence prova de perguntas e é o novo líder do 'BBB 14'Reprodução


Antes de começar a Prova do Líder, Pedro Bial pediu que Cássio, que estava com o poder do não, fizesse seu decreto e tirasse dois brothers do paredão. "Cássio, hoje você não brinca. E não deixa dois brincarem, quem você tira da prova?", perguntou o apresentador. "Vanessa e Angela", respondeu o gaúcho. Cássio ganhou o poder do não na última segunda-feira, na brincadeira da lavanderia, Na ocasião, Franciele delegou este poder ao brother.

Angela se revolta com Cássio

Logo após a prova Angela se revoltou por ter sido vetada da competição por Cássio. "Cássio, te odeio! Morra, morra!", gritou a sister, que revelou que estava ansiosa por uma prova assim de conhecimentos gerais. O gaúcho correu na direção de Angela e tentou abraçá-la, mas a gata não quis papo com ele. "Sai, não quero", disse.