'Não preciso que você chegue em mim toda festa', diz Angela para Marcelo

Advogada diz para Marcelo que não quer 'dar o troco em ninguém'

Por O Dia

Rio - Angela chamou Marcelo para conversar durante a festa Idade da Pedra, na noite desta quarta-feira. A advogada explicou para Marcelo que prefere que as coisas aconteçam naturalmente entre eles.

"Deixa eu te falar uma coisa? Não quero ser prepotente, nem nada. Prefiro prevenir uma situação do que remediar depois. Está sendo muito difícil aqui. Você é um cara legal. Não quero fazer nada para dar o troco em ninguém. Não quero fazer nada porque estão pressionando", afirmou Angela. "Não estou aqui para ficar fazendo show para ninguém. Gosto que as coisas aconteçam naturalmente. Vou ficar quando eu quiser, quando você quiser", completou a sister.

Angela conversa com Marcelo%3A 'Não precisa chegar em mim toda festa'Divulgação

Marcelo diz que nunca pensou em "dar o troco" em Letícia e Junior. "Eu nunca pensei isso de você, em dar troco. Jamais. Eu sempre tive uma atração por você, só que eu sempre respeitei. Não estou aqui para ficar por ficar", garantiu Marcelo.

Angela afirma que só quis esclarecer a situação entre eles e que fica incomodada com a pressão dos outros confinados para que eles fiquem juntos. "Só vindo aqui te falar essas coisas. É uma coisa que me incomoda. Todo mundo olhando, pressionando. Já fiz tanta coisa por impulso e não vou fazer isso de novo. Se for para acontecer, vai acontecer".

"Se acontecer, você não vai se arrepender", rebateu Marcelo. "Não preciso que você chegue em mim toda festa", disparou Angela.

Marcelo e Angela conversam sobre a situação deles na festa Divulgação