Junior ganha o Anjo e indica Clara e Valter para Castigo do Monstro

Brother ainda ganhou um carro na atividade realizada fora da casa nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Angela, Cássio, Franciele, Junior, Vanessa e Tatiele voltaram para casa na manhã desta sexta-feira depois de realizarem a Prova do Anjo. A decisão ficou entre Junior e Cássio, uma das três duplas que participou da Prova. Junior venceu a disputa porque acertou a chave e conseguiu ligar o carro que estava no jardim. A Prova - que não foi exibida pelo pay-per-view - foi realizada fora da casa e esta foi a primeira vez que os confinados tiveram a oportunidade de sair confinamento.

Junior ganha o Anjo, indica Clara e Valter para o Castigo do Monstro e ainda leva um carroDivulgação

Além de se tornar o novo Anjo da semana, Junior ainda ganhou um carro. Ele brincou com o prêmio. "Nunca ganho nada. Quando ganho, ganho o carro mais barato do Brasil", falou ele, aos risos. Aline comentou que ele estava sendo ingrato, mas Junior explicou. "Eles que anunciaram durante a Prova que esse era o carro mais barato do Brasil. Mas ele vem completinho por dentro", falou.

Além do automóvel, o brother também recebe um recado da família, imuniza outro confinado do Paredão e indica dois Brothers para o Castigo do Monstro.Clara e Valter foram os escolhidos por Junior para pagar o castigo "Vá Pentear Macaco". Enquanto o vencedor estava lendo as instruções, Clara falou: "Legal!". Junior aproveitou e a indicou. "Um é para você, já que você gostou", falou. "Ah, não", respondeu Clara, se arrependendo do comentário. "Mano Slim (Valter), é seu", declarou ele ao escolher o segundo castigado. Os dois terão que pentear macacos todas as vezes em que a campainha tocar.