Revoltada, Angela grita para Cássio: 'Te odeio. Morra'

A sister não gostou de ter sido vetada na prova do líder

Por O Dia

Rio - Angela não gostou nadinha de ter sido vetada por Cássio na prova do líder. A liderança acabou nas mãos de Marcelo, que venceu uma disputa de perguntas e respostas com os outros brothers. Quando Marcelo apareceu com o roupão do novo líder, Angela se mostrou feliz pelo amigo e aplaudiu. Mas ainda reclamou com Cássio por ter sido vetada da prova. "Cássio, te odeio! Morra, morra!". Cássio correu até onde Angela estava e a abraçou. "Sai, não quero", pediu a advogada.

Angela se revolta por ter sido vetada da prova do líderDivulgação


Depois de um tempo, Angela se arrependeu de sua atitude e foi conversar com Cássio no quarto Sibéria. "Sabe por que eu fiquei chateada? Porque eu achei que, nem se fossem quatro pessoas, você ia me tirar. Foram duas, entendeu? A Tatiele já foi Líder, o Roni já foi Líder...", disse Angela.

Cássio explica porque decidiu tirá-la da prova. "Eu ia tirar Vanessa, Clara, Aline e Tatiele. Ontem a Clara veio falar comigo chorando porque tinha brigado com a Vanessa por minha causa. Aí veio você e disse que não queria ser Líder. Daí eu falei: pronto, resolvido".

Angela ainda reclamou mais um pouco. "Ah, Cássio. As pessoas falam isso da boca pra fora. Se fosse uma prova da resistência, eu estaria lá até agora. Tanta gente que já foi Líder para tirar. Não se faz isso com um amigo", explica. "Tá bom. Era meu destino. Estou feliz que o Marcelo ganhou. É um menino que merece. Graças a Deus, não vai votar em mim", completou.

Cássio reclama de ter ficado com o "poder do não". "Por isso que eu não queria o 'Poder do Não", afirmou.