Após eliminação, Letícia diz que namoraria Marcelo

'Só posso dizer que minha opinião diverge de muitas pessoas ali dentro', disse a advogada sobre envolvimento com brothers

Por O Dia

Rio - Letícia Santiago foi a nona eliminada do BBB 14, com 54% dos votos, na noite desta terça-feira. Após sair do reality show, a sister disse que está "perdida". A passagem da jovem pela casa causou polêmica, ela ficou com Júnior e trocou carícias com Marcelo no edredom. "Marcelo é o tipo de homem que teria como namorado", disse a advogada.

Em entrevista, Letícia afirma que não ficou com Marcelo nem com Rodrigo. "Gosto de relacionamentos e sou muito pegajosa mesmo. Mas não sei se vou procurar alguém. Ainda estou perdida”, disse.

Ao falar sobre a eliminação, ela disse que não guarda mágoas. “Todo mundo ali é crucificado e agora foi a minha vez. Não coloco ninguém como responsável pela minha saída. Tenho compaixão pelas pessoas e sei compreender”, completou.

Letícia não quis falar sobre o envolvimento com três brothers. "A gente vive lá dentro e não pensa nas coisas aqui de fora. Só posso dizer que minha opinião diverge de muitas pessoas ali dentro”.

Com direito a troca de olhares, clima rola entre Letícia e MarceloReprodução